Deolane Bezerra resolveu fazer um desabafo no Instagram, na noite da última quinta-feira (3). Sem citar nomes, mas deixando claro que estava se referindo ao ex-mentor de MC Kevin, Angelo Canuto, a advogada rebateu as acusações de que não seria esposa do artista e de que não teria direito à aliança do cantor, caso a joia seja encontrada, por não ser herdeira dele.
“Eu juro que eu prometi para mim mesma que eu não ia comentar mais nada na internet, mas eu não tenho um minuto de paz. Até pessoas que sequer estavam convivendo comigo e com o Kevin até o acontecimento estão dando entrevista agora”, iniciou.
E prosseguiu: “Estão dizendo que eu não era mulher de fé, que eu não era mulher de fato. Não entendi o que quiseram dizer com isso”.
Já a respeito da aliança, que sumiu depois de o funkeiro ter sido socorrido no Rio de Janeiro, a loira rebateu as afirmações de que o anel, caso seja encontrado, será dado a Soraya, filha de 5 anos do cantor – supostamente a única herdeira de tudo. “A minha aliança, que eu comprei e paguei. Quem pagou fui eu e, por isso, fiz o boletim de ocorrência, porque não é por valor financeiro, mas é por valor sentimental. As pessoas estão falando que se achar – o que não vão achar, que eu já sei, mas eu vou até o fim para as pessoas serem responsabilizadas –, estão falando que a aliança não é minha. Quem é você?”, alfinetou.
Deolane Bezerra também exigiu que o rapaz pare de falar sobre ela. “Antes de falar de mim, antes de abrir a boca para falar de mim, tenha certeza! Ou, se não, dê suas entrevistas, sua mentoria e linhas psicológicas de raciocínio, sem citar meu nome, sem falar nada ao meu respeito”, disparou.
As declarações que irritaram a viúva foram dadas por Angelo Canuto à revista “Quem”. Na ocasião, o mentor afirmou: “Eles eram noivos, mas a empolgação da união trazia essa mensagem [de que eles eram casados]. Mas de fé, nem de fato eles eram casados, eram apenas um casal romântico”.
MC Kevin faleceu no dia 16 de maio, aos 23 anos de idade, após tentar pular da varanda do quarto em que estava, em um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para outra suíte. Ao despencar, o artista chegou a ser socorrido, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.