Antônio Zeni, o talentoso ator gaúcho de Novo Hamburgo, no Sul, que já demos várias vezes por aqui, está sempre em constante ascensão profissional, graças ao seu talento nato, sua vontade de crescimento e dedicação aos estudos.
Enriquecendo seu currículo, o ator comemora mais uma importante obra em sua carreira, sendo dirigido por Tabajara Ruas, no longa “Perseguição e cerco a Juvêncio Gutierrez”, onde dá vida ao protagonista Marcelo, sobrinho de Juvêncio Gutierrez, que é vivido pelo renomado ator Murilo Rosa.
Seu personagem, o jovem Marcelo, é um menino de 14 anos, que passa por grandes emoções ao longo da trama. Toda a narrativa da história é contada pela visão do jovem.
Para ele – “Protagonizar o filme “Perseguição e Cerco a Juvêncio Gutierrez” está sendo uma experiência maravilhosa. O filme conta uma história emocionante, estou muito feliz com este desafio. Me sinto honrado por estar sendo dirigido por Tabajara Ruas, tenho certeza que faremos um excelente trabalho juntos. O elenco está repleto de atores talentosíssimos, é um privilégio contracenar com cada um deles! ” – Confessa o talentoso ator.
PERSEGUIÇÃO E CERCO A JUVÊNCIO GUTIERREZ, foi rodado na cidade de Cacequi, também no Rio Grande do Sul, desde a segunda semana de setembro, e é uma realização da Walper Ruas Produções, com roteiro de Tabajara Ruas e Ligia Walper. A previsão de lançamento é para o segundo semestre de 2023.
No elenco, além de Antônio Zeni e Murilo Rosa, o longa conta com o talento de Sofia Cordeiro, Fernanda Moro, Marcos Breda, Werner Schünemann, Andrea Busato, Zé Victor Castiel, Marcos Verza, Rogério Beretta, Suzi Martinez, André Arteche, entre outros.
Para conhecer um pouco mais da obra e acompanhar tudo que rolou nos bastidores das gravações do longa, acessem: @perseguicaoecerco_ofilme
Além da conquista de encarar um protagonista de peso em uma referente obra bibliográfica, ao lado de consagrados atores, Antônio tem motivos de sobra para comemorar ainda mais. Ele acaba de acompanhar, desde o início do mês de novembro, o lançamento da segunda temporada da série “El Presidente – o Jogo da Corrupção”, com direção de Armando Bo, onde viveu o ex-presidente da Fifa – João Havelange, na fase juvenil, pelo streaming Amazon Prime Video. Desde o seu lançamento, a série tem sido motivo de várias críticas positivas no cenário cultural. Já que estamos em fase de Copa do Mundo, a produção acertou em cheio no lançamento mundial da segunda temporada.
Claro! Antônio, que gravou toda sua parte no Uruguai, tem todos os motivos do mundo para celebrar esse sucesso – “Fazer parte dessa superprodução e ver ela sendo um sucesso ao redor do mundo é uma alegria imensa e me motiva cada vez mais a seguir meu sonho. Há 8 anos atrás, quando comecei a estudar atuação, sonhava em participar de uma série internacional. Hoje, ver o Jogo da Corrupção disponível em mais de 240 países e territórios me deixa muito orgulhoso e feliz em ver que meu esforço está valendo à pena. É uma participação muito importante na minha trajetória, pois além do resultado das cenas, as quais ficaram emocionantes, pude conhecer pessoas incríveis durante as gravações. As vivências no Uruguai, memórias, aprendizados e amizades ficarão marcados na minha vida para sempre. E se tem uma coisa que eu posso dizer é: a série está genial, não deixem de assistir! ” – Enfatiza emocionado o ator.
Após um ano marcado por tantas conquistas, inclusive o lançamento de seu primeiro longa “ Sem Folego”, disponível na Globoplay e Telecine; lançamento de primeiro curta metragem também como protagonista – “ O Caminho de Hans”, de ter feito um importante intercambio no Canadá, o ator se sente mais que realizado, com a garantia de se dedicar cada vez mais e mais, sem esquecer do principal, que é continuar um jovem com ‘pé no chão’, que conta com o incentivo incondicional de seus pais e melhores amigos.
Muito bonito acompanhar o crescimento da carreira de jovens talentos como ele! Desejamos cada vez mais sucesso, Antônio!
Ver essa foto no Instagram