Alexandre Colman espera que o Rubro-Negro garanta o presente logo mais
Que o Flamengo tem uma das maiores nações de torcedores do mundo, isso ninguém duvida! E, quando se trata de uma final, onde o mesmo se encontre, nossa! Os torcedores se agitam. Em época de quarentena, onde as grandes comemorações e festinhas de aniversário, estão proibidas pelo isolamento social, tem muita gente apostando em uma decoração mais pocket. Mas, não podendo faltar o tema do seu time preferido. E, acreditem, o tema Flamengo tem sido bastante procurado por muitos torcedores.
É o caso do talentoso ator Allexandre Colman, que viveu os personagem Caíque Sampaio, da supersérie “Os dias eram Assim”, o Rock ( Caio Castro) na infância, na novela” A Dona do Pedaço” e, o Playboy da série “Ilha de Ferro”, ambos da Rede Globo.
Allexandre é um torcedor mirim, muito apaixonado pelo Flamengo, que comemorou a chegada de seus 13 anos, com a decoração do seu time de coração, com tudo que tem direito. E para a data ficar ainda melhor, basta o Rubro-Negro vencer o Fluminense nesta quarta-feira, no Maracanã, na decisão da Taça Rio, que vai levantar a taça de campeão carioca por antecipação.
“O Flamengo representa para mim: amor eterno. É um sentimento que não cabe em nenhum tipo de medidor e não existe palavra para descrevê-lo! Imaginem um sentimento que nos remete a sorrir e chorar! Ficar quieto e gritar! Pular e se emocionar ao mesmo tempo seguido, sem percebermos, sem noção de tempo, espaço entre ficção e realidade! Eu me transformo em outra pessoa quando eu visto o Manto Sagrado! Ser Rubro-negra é algo inexplicável! É uma sensação que não consigo palavras pra definir!”, declara.
Perguntando sobre o seu jogador preferido, ele adota um discurso mais político. Porque todos têm um dom, habilidades. Todos têm um papel importante dentro do time. “Sou muito fã de todos! Sou fã do Mister, o nosso Jorge Jesus (o técnico).”
Para logo mais, como presente de aniversário, ele deseja muito que seu timaço ganhe o título e faça muitos gols. Alexandre aproveita para mandar um recado para os jogadores e todos da comissão técnica do time:
“Obrigado por me fazer feliz sempre! Ganhando ou perdendo, tenho orgulho de ser rubro-negro. Vai com tudo pra cima deles, sempre! Vamos com vocês! “