O clima dos bastidores, a equipe e o roteiro, fizeram a química perfeita para que Maputo, fosse um sucesso! E João Guilherme Fonseca, somou e muito para isso!
Ele é uma daqueles atores teens, que se jogam na arte de cabeça e tudo. Sem medo de encarar novos desafios, o artista encarou uma das maiores experiências de sua vida, ao integrar o elenco do curta.
Ator, dublador e um pouco influenciador, ele brilhou ao integrar o elenco do curta-metragem Maputo, que foi todo rodado em São Paulo.
O curta marca o primeiro projeto da preparadora de elenco Ediana Souza, atriz competente. Direção de Lucas Abrahão e produção de elenco de Guilherme Zanella, juntamente com uma equipe incrível, que juntos fizeram acontecer.
No elenco, além de João Guilherme, o curta conta ainda com Kika Martins, Fran Cabral e Leo Lovantino.
“A única coisa que posso adiantar para todos que me acompanham e seguem meu trabalho, é que Maputo é muito diferente de tudo que eu já fiz e sonhei em fazer na vida! Aguardem! Está maravilhoso! Além é claro, que trabalhar com profissionais maravilhosos como esses da equipe do curta é sem dúvidas, uma experiência inesquecível e segura!” – Afirma o ator, que nos encantou com o menino Harã, na fase UR dos Caldeus, da novela bíblica Gênesis, pela TV Record.