Connect with us

Destaque

Sophia Ludmylla, comemora seus 12 anos – “Que Deus continue sempre iluminando a minha vida…”

Published

on

Sophia Ludmylla, comemora seus 12 anos - "Que Deus continue sempre iluminando a minha vida..."

Sophia Ludmylla, comemora seus 12 anos – “Que Deus continue sempre iluminando a minha vida…”

Sophia Ludmylla, atriz mirim, comemorou seu aniversário de 12 anos, ao lado de seus pais e sua irmã, Isabella Ludmylla somente, por conta da pandemia.

A pequena e singela comemoração, foi cercada de muito amor e carinho, com registro de lindas fotos, que a atriz fez questão se divulgar em sua conta no Instagram, que possui ao lado da irmã, “ As Ludmyllas” (@asludmyllas).

Esse ano, mais uma vez, a comemoração precisou ser bem intimista, sem aglomeração, por conta do momento atual, que o mundo vive, por conta do Covid-19.

A decoração não seguiu nenhum tema específico, mas foi voltada para exaltar os 12 anos da atriz, que muito feliz e sorridente, expressava sua gratidão à vida.

Com móveis da Ludmylla Locação (@ludmylla.locacao), doces bolos da Letícia Sweet Sugar (@leticia_sweetsugar), bolas da Dream Land Festas (@dreamlandfestas), Flores da Almeida Designer Floral (@almeidadesignerfloral), Macarrons da Doce Ateliê (@doce.atelie) e colheres bordadas da FB Talheres (@fbtalheresbordados), as cores marcantes em amarelo, dourado e azul, inclusive em seu look incrível da (@bu_e_bi) marcaram a passagem de mais 1 anos na vida da talentosa atriz.

Sophia Ludmylla, comemora seus 12 anos - "Que Deus continue sempre iluminando a minha vida..."

Sophia Ludmylla, comemora seus 12 anos – “Que Deus continue sempre iluminando a minha vida…”

Sophia, que profissionalmente acumula algumas peças no teatro, como a “Contando estrelas”, vivendo a personagem Betina, e “ A Sereia que não queria ser fada”, vivendo a personagem Tina, ambas de direção da atriz Andrea Avancini, não vê a hora da vida voltar ao normal, para comemorar suas novas conquistas na carreira. Pois, em breve, ela voltará aos palcos, com a Peça “ A Geração Trianon”, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, vivendo a personagem Elvira, adiada provisoriamente, por conta do isolamento social.

A aniversariante, também pode ser vista nas Séries “ Super Top”, com a personagem Doralice, exibida pela Claro Net Now, dirigida mais uma vez, por Andréa Avancini, e Mistério da Fazenda, com a personagem Bell.

Em breve, poderemos vê-la também, no Musical “Entre Mundos”, com direção de Lidy Marx, no Teatro Clara Nunes.

Destaque

Em meio ao drama com Tristan Thompson, Kim Kardashian posta foto ao lado da irmã Khloé e filhos

Published

on

By

Nesta terça-feira, 4, Kim Kardashian (41) postou em seu Instagram fotos com seus filhos e ao lado de sua irmã Khloé (37).

A influenciadora postou duas fotos em preto e branco, uma com a irmã e outra só com os seus filhos

A foto com a irmã mais nova, vem no mesmo dia em que o pai da filha de Khloé, Trsitan Thompson (30) assumiu a paternidade de um outro filho, fruto de uma traição.

Na primeira foto, Kim aparece com a filha Chicago (3) no colo e na sua frente está seu filho mais velho Saint (6). Ao seu lado na imagem em preto e branco, Khloé aparece segurando a filha True (3).

No segundo clique, a segunda filha de Kris Jenner (66) e Robert Kardashian aparece no meio de todos os seus filhos. A mãe segura os filhos mais novos Chicago e Psalm (2) no colo, enquanto os mais velhos North (8) e Saint ficam na sua frente.

A estrela do novo reality show The Kardashians, legendou seu post com o símbolo do infinito. Khloé, que recentemente mostrou as habilidades de modelo da filha nos stories, respondeu com o mesmo emoji.

Nos comentários, muitos fãs se compadeceram com a situação vivida pela irmã de Kim. “Mandando amor para Khloé”, escreveu um seguidor. “Como está Khloé?”, perguntou uma fã.

Os seguidores da futura advogada também elogiaram os cliques e a aparência de todos os presentes na postagem. “Lindos como sempre”, comentou um fã. Outra seguidora reagiu às fotos escrevendo: “Tão fofo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian)

Continue Reading

Destaque

Um ano cercado de gratidão e metas conquistadas! Tia Dani, uma empreendedora de sucesso!

Published

on

Tia Dani

Um ano cercado de gratidão e metas conquistadas! Tia Dani, uma empreendedora de sucesso!

O novo ano de 2022 dá os seus primeiros passos e aos poucos, muitas celebridades ainda planejam e prometem coisas para o novo ano que começa a desenhar, como se fosse em uma folha em branco!

Início de ano é tempo de estabelecer metas, mas que possam ser cumpridas e seguidas.

Mas, o importante também é poder se lembrar do ano que se passou, principalmente, se você fez conquistas materiais, profissionais e físicas, como o ano de 2021, para algumas pessoas.

Vamos conhecer como foi o ano da Tia Dani e o que ela pensa sobre esse ano de 2022, que já trilha os seus primeiros passos.

Danielle Scotelaro, a Tia Dani, diz que para conquistar o sucesso, ela não planeja! Apenas, executa o que tem em mente, com muita dedicação, vontade e amor em tudo que faz.

Tia Dani

Família é a base de tudo para ela!

“Ah! Sem dúvidas, minha saúde! A saúde de minha filhota Maitê, de meu marido Paulo! A nossa saúde, é o que mais tenho que agradecer! Mais um ano de pandemia e conseguimos passar com saúde! Na minha carreira, foi mais um grande ano de muito sucesso na representação comercial de minhas marcas! Tudo crescendo bem! Uma vitória, sem dúvidas! Amei participar de todos os eventos que fiz, que fui, que me dediquei! Todos os eventos, todos eles, foram e são especiais para minha carreira e para meu crescimento como pessoa! Amo estar ao lado de gente boa, amiga e sincera! Dividir espaços é o que mais amo fazer! Ajudar! Conquistar! É o que mais aprendi em 2021! Ajudei e fui ajudada! Estar ao lado dos meus ‘Divos e Divas’, conquistar o amor e o carinho de cada um, é fundamental! Revi amigos, reencontrei, fiz novas amizades! Foi um ano intenso! Mas, especial! Depois de 2020 totalmente isolada, conseguimos aos poucos, através da vacina, nos reencontrar com o amor do próximo, seja através de um abraço, de um beijo carinhoso, ou até mesmo, através de uma mão amiga. 
Já para o novo ano de 2022, espero crescer como pessoa e profissional cada vez mais! Ainda não fiz metas certas! Mas, já quero me dedicar ao meu novo Showroom que estou abrindo, aos meus eventos que quero produzir e estar cada vez mais perto de quem amo e quero ao meu lado! Isso tudo, já vai me tomar tempo suficiente, me impulsionando para tornar meus sonhos em realidade. Então, desejo um novo ano de muito amor e sucesso para todos! Seja lá o que queiram fazer, façam com amor! Amor é a base de tudo!”

Como vai fazer a Tia Dani, o importante é tirar do papel o que se propõe e experimentar o refresco de uma muito bem-vinda mudança, com muito amor e fé na vida.

Tia Dani

Um ano cercado de gratidão e metas conquistadas! Tia Dani, uma empreendedora de sucesso!

Parabéns Tia Dani! Tenha um ano de 2022 incrível! Estaremos aqui, para contar suas histórias sempre, e ajudar no seu crescimento.

Continue Reading

Destaque

Bruna Perdigão se despede do ano 2021 e fala sobre metas para o novo ano 2022!

Published

on

Bruna Perdigão

Bruna Perdigão se despede do ano 2021 e fala sobre metas para o novo ano 2022!

Se você conhece e já cantarolou o trecho dessa canção, “Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter”, deve saber que chegou o dia em que ela é mais tocada. A cada réveillon, a letra composta por Ruy Maurity, Tavito e Paulo Sérgio Valle, em 1976, embala a virada do ano de Norte a Sul do Brasil e em diversos outros países.

Penso que os compositores foram bastante felizes quando cantam o desejo de ter paz no coração, e muitos sonhos para o novo ciclo que está para começar. Porém, eles não deixam de enfatizar aquelas que ficaram para trás: as marcas.

Se existe algo que todos nós carregamos são as marcas, sejam dos momentos de festa ou daqueles que não foram desejados. Cada uma traz uma experiência, uma história e, para muitas pessoas, vários aprendizados.

As marcas lembram o que foi vivido, foi sentido, foi construído e que passou. Em contrapartida, chegou o momento em que os sonhos podem novamente ganhar corpo e espaço nos planos e na agenda do novo ano. Eles não precisam ser sinônimos de conquistas de bens materiais, mas podem ser de objetivos que promovam crescimento, satisfação, equilíbrio e resiliência para lidar com os momentos difíceis e as novas marcas que eles deixarão em nós.

Convidamos algumas celebridades mirins para falar um pouco dessas marcas e um breve balanço do ano de 2021 na vida e na carreira e deles, e desejos e metas para 2022.

Vamos saber? Para a brilhante Bruna Perdigão, atriz teen – “2021 não foi um ano fácil para ninguém, porque ainda estamos enfrentando as consequências de uma pandemia. Mas tive algumas surpresas maravilhosas também: fiz a minha estreia em novelas, vivendo a ‘Lia’ na Novela Gênesis da Record Tv. Foi uma experiência incrível! Conheci pessoas novas, trabalhei com atores que admiro e aprendi demais!! Participar de uma superprodução que vem acumulando prêmios e que conquistou o público realmente me enche de orgulho! E não vou mentir: eu realmente não esperava toda a repercussão da Lia, todo o carinho que recebi! Me senti realizada! E mais ainda quando recebi o convite para participar da Novela Reis que já estreia ano que vem vivendo a Lael, filha de Elcana (Fernando Pavão) e Penina (Julia Guerra). Também fiz minha primeira dublagem profissional de um reality show de culinária infantil que ainda vai estrear e participei da websérie ‘O Amuleto’, pela Escola Oficina. No meio disso tudo, continuei meus estudos de interpretação e workshops. Não dá para parar de estudar nunca. Estou muito feliz com o resultado disso tudo e esperançosa para que 2022 seja um ano de retomada! Desejo a todos um ano novo com muita saúde e amor!”

Bruna Perdigão

Bruna Perdigão se despede do ano 2021 e fala sobre metas para o novo ano 2022!

 

Continue Reading

Destaque

Adeus 2021! Que venha 2022! João Guilherme Fonseca fala de metas e desejos para um novo ano; confira

Published

on

João Guilherme Fonseca

Adeus 2021! Que venha 2022! João Guilherme Fonseca fala de metas e desejos para um novo ano; confira

Se você conhece e já cantarolou o trecho dessa canção, “Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter”, deve saber que chegou o dia em que ela é mais tocada. A cada réveillon, a letra composta por Ruy Maurity, Tavito e Paulo Sérgio Valle, em 1976, embala a virada do ano de Norte a Sul do Brasil e em diversos outros países.

Penso que os compositores foram bastante felizes quando cantam o desejo de ter paz no coração, e muitos sonhos para o novo ciclo que está para começar. Porém, eles não deixam de enfatizar aquelas que ficaram para trás: as marcas.

Se existe algo que todos nós carregamos são as marcas, sejam dos momentos de festa ou daqueles que não foram desejados. Cada uma traz uma experiência, uma história e, para muitas pessoas, vários aprendizados.

As marcas lembram o que foi vivido, foi sentido, foi construído e que passou. Em contrapartida, chegou o momento em que os sonhos podem novamente ganhar corpo e espaço nos planos e na agenda do novo ano. Eles não precisam ser sinônimos de conquistas de bens materiais, mas podem ser de objetivos que promovam crescimento, satisfação, equilíbrio e resiliência para lidar com os momentos difíceis e as novas marcas que eles deixarão em nós.

Convidamos algumas celebridades mirins para falar um pouco dessas marcas e um breve balanço do ano de 2021 na vida e na carreira e deles, e desejos e metas para 2022.

Vamos saber?

Para o talentoso e querido ator teen, João Guilherme Fonseca – “ Bom, 2021 foi um ano bem difícil para todos. Infelizmente perdi alguns amigos e familiares e vi o mundo todo temer uma só ameaça. Entretanto, não aconteceram apenas coisas ruins esse ano, pois no início de 2021 encerrei as gravações da novela Gênesis e puder ver já na Tv, o belo trabalho que fizemos. Além disso vi a seleção brasileira brilhar nas Olimpíadas. Também fiz muitos outros amigos com a volta das aulas presenciais. Nos meses finais, pude tomar a primeira e a segunda dose da vacina contra o coronavírus. Minhas metas para 2022? Pretendo realizar muitos outros trabalhos e manter minhas boas notas no colégio, mas acima de tudo, pretendo fazer tudo que não pude fazer em 2021 devido à pandemia.

 

Continue Reading

Destaque

Feliz 2022! Guel Villela se despede de 2021 e fala de metas para o próximo ano; vem saber

Published

on

Guel Villela

Feliz 2022! Guel Villela se despede de 2021 e fala de metas para o próximo ano; vem saber

Se você conhece e já cantarolou o trecho dessa canção, “Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter”, deve saber que chegou o dia em que ela é mais tocada. A cada réveillon, a letra composta por Ruy Maurity, Tavito e Paulo Sérgio Valle, em 1976, embala a virada do ano de Norte a Sul do Brasil e em diversos outros países.

Penso que os compositores foram bastante felizes quando cantam o desejo de ter paz no coração, e muitos sonhos para o novo ciclo que está para começar. Porém, eles não deixam de enfatizar aquelas que ficaram para trás: as marcas.

Se existe algo que todos nós carregamos são as marcas, sejam dos momentos de festa ou daqueles que não foram desejados. Cada uma traz uma experiência, uma história e, para muitas pessoas, vários aprendizados.

As marcas lembram o que foi vivido, foi sentido, foi construído e que passou. Em contrapartida, chegou o momento em que os sonhos podem novamente ganhar corpo e espaço nos planos e na agenda do novo ano. Eles não precisam ser sinônimos de conquistas de bens materiais, mas podem ser de objetivos que promovam crescimento, satisfação, equilíbrio e resiliência para lidar com os momentos difíceis e as novas marcas que eles deixarão em nós.

Convidamos algumas celebridades mirins para falar um pouco dessas marcas e um breve balanço do ano de 2021 na vida e na carreira e deles, e desejos e metas para 2022.

Vamos saber?

Para o querido ator teen, Guel Villela, de 13 anos – “Bom, 2021 foi um ano ainda muito difícil por conta da pandemia, mas também foi um ano que me deu muitas oportunidades, como a de realizar meu sonho de fazer a novela, de poder estudar on line com profissionais maravilhosos e de, ainda, poder encontrar de novo os amigos na escola e nos cursos, quando voltamos aos poucos ao presencial. Graças a Deus todos da minha família estão bem e  com saúde , o que nós vimos nestes últimos  anos que é o mais importante de tudo né? E para 2022, desejo que todos tenham muita saúde em primeiro lugar e que seja um ano de mudanças boas e novas conquistas. Continuo sonhando, sonhos que quero conquistar e fazer acontecer. E enquanto isso, continuamos os estudos e a preparação para poder abraçar meus futuros trabalhos com muito carinho e a certeza de que sempre darei o meu melhor. Para vocês desejo paz, saúde e que todos tenhamos mais amor ao próximo, sempre! ”

Guel Villela

Feliz 2022! Guel Villela se despede de 2021 e fala de metas para o próximo ano; vem saber

Continue Reading

Facebook

Advertisement

Folia

Entretenimento

Destaque2 semanas ago

Em meio ao drama com Tristan Thompson, Kim Kardashian posta foto ao lado da irmã Khloé e filhos

Nesta terça-feira, 4, Kim Kardashian (41) postou em seu Instagram fotos com seus filhos e ao lado de sua irmã Khloé (37). A foto...

Destaque2 semanas ago

Um ano cercado de gratidão e metas conquistadas! Tia Dani, uma empreendedora de sucesso!

O novo ano de 2022 dá os seus primeiros passos e aos poucos, muitas celebridades ainda planejam e prometem coisas...

Destaque2 semanas ago

Bruna Perdigão se despede do ano 2021 e fala sobre metas para o novo ano 2022!

Se você conhece e já cantarolou o trecho dessa canção, “Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter”, deve...

Destaque2 semanas ago

Adeus 2021! Que venha 2022! João Guilherme Fonseca fala de metas e desejos para um novo ano; confira

Se você conhece e já cantarolou o trecho dessa canção, “Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter”, deve...

Entretenimento2 semanas ago

Réveillon! Antônio Zeni fala sobre o ano de 2021 e suas projeções e metas para o Ano Novo; vem saber!

Se você conhece e já cantarolou o trecho dessa canção, “Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter”, deve...

Destaque2 semanas ago

Feliz 2022! Guel Villela se despede de 2021 e fala de metas para o próximo ano; vem saber

Se você conhece e já cantarolou o trecho dessa canção, “Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter”, deve...

Destaque3 semanas ago

Dicas para um Réveillon cheio de estilo! Acessórios da Laços Fantásticos para se inspirar nessa virada de ano; confira!

  Dicas para um Réveillon cheio de estilo! Existem muitas histórias e tradições que fazem parte do Réveillon. Cada lugar...

Destaque4 semanas ago

Sofia Cordeiro talentosa atriz e cantora teen, se diverte na Disney World, em família

Ela é linda! Talentosa! Atriz e cantora! Aos 14 anos, Sofia Cordeiro, que foi relevada para o mundo através de...

Destaque4 semanas ago

Descanso merecido! Antônio Zeni aproveita as férias escolares e de compromissos profissionais curtindo o ‘Mar de Angra dos Reis’, com sua família

Antônio Zeni é ator, tem 14 anos e sabemos que é gaúcho da Cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande...

Destaque4 semanas ago

A palavra é solidariedade! Malu e Lara, influenciadores digitais, lançam campanha de Natal de Amor, através do Youtube

  Amigas, atrizes e digitais influenciadoras mirins, as duas de 7 anos, estão mesmo dispostas a levar um canal com...

Advertisement

Musica

Advertisement

Mais Lidas