Connect with us

Novela

Sofia Budke relembra sua participação em ‘As Aventuras de Poliana’, disponível pela NETFLIX

Published

on

Sofia Budke

Sofia Budke relembra sua participação em ‘As Aventuras de Poliana’, disponível pela NETFLIX

Sofia Budke, atriz mirim de 11 anos, natural de Cachoeiro de Itapemirim, além de estar no elenco do curta de terror Prenúncio, que é dirigido pelo Ator e Diretor Felipe Cunha, e por brilhar como a personagem Milca, na fase UR dos Caldeus, na novela Gênesis, pela Record TV, pode ser vista também, na novelinha do SBT, ‘ As Aventuras de Poliana”.

Ela, que aos 7 anos, viveu a maravilhosa experiência de estar em  “As Aventuras de Poliana”, vivendo a personagem, filha dos protagonistas da trama, Luísa (Milena Toscana/Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cézar), no mundo imaginário de ambos. Ou seja, seria a filha amada, esperada e tão sonhada pelo casal.

Sofia Budke

Sofia Budke, Sophia Valverde, Enzo Diniz e Murilo César em cenas, em ” As Aventuras de Poliana”.

“Eu lembro que foi o segundo trabalho como atriz, a cena era sobre a tia Luiza, interpretada pela Milena Toscano, imaginando como seria a vida dela, se tivesse se casado com o Marcelo, seu grande amor, interpretado pela Murilo César, tudo sobre a imaginação dela, eu e o Enzo Diniz, éramos irmãos na imaginação, nós éramos os filhos deles dois. Eu fiquei muito ansiosa e muito animada em fazer essa cena. E durante a cena a gente se concentrou, e também foi muito divertido e uma experiência muito importante para minha carreira, que eu nunca vou esquecer, muito importante para minha carreira esse trabalho. Eu já conhecida a Sophia Valverde, que fez a Poliana, contracenamos juntas. Eu já conhecida da novela Chiquititas, e eu sou muito fá da novela até hoje!  Eu fiquei muito ansiosa e muito feliz e contente, por conhece-la!  Ela é uma querida, um doce! A Milena e o Murilo, também são muitos gentis! Muito legais conosco! Quando eu apareci, no Sbt, na novela, eu fiquei muito feliz e sem acreditar, eu falei – “ eu estou ali, nas Aventuras de Poliana! ” – Foi uma experiência muito feliz e muito importante, inesquecível demais! ” – Declarou ela que se sente muito feliz em saber que a obra está disponível pela Netflix, e vem se mantendo entre os 10 mais vistos e acessos por lá!

 

Sofia Budke

Sofia Budke e Murilo César – em ” As Aventuras de Poliana”

 

Sofia Budke

Sofia Budke e o querido ator Jitman Vibranovski – em ‘As Aventuras de Poliana’.

 

Sofia Budke

Sofia Budke, Milena Toscano e Enzo Diniz – em ‘ As Aventuras de Poliana’.

Um pouco sobre Sofia Budke

Morando atualmente em Suzano, em São Paulo, ela iniciou suas atividades em 2015, e desde então estuda Balé, ginástica rítmica, canto, teclado, teatro e interpretação para TV.

Com um currículo recheado de cursos de intepretação, e workshop com diversos produtores e diretores, ela já mostra muito bem o que der dentro de sua carreira de atriz.

Em 2019, com 8 anos, participou na Novela Topíssima, como Sophia Loren, pequena, papel da protagonista Camila Rodrigues, e em 2018 participou da Minissérie Lia, atuando como Raquel, todas pela mesma emissora, Record TV.

Já antes no SBT, foi a vez de participar em 2016, na novela Carinha de Anjo.

As Aventuras de Poliana na NETFLIX

Sucesso no SBT, a novela infantojuvenil “As Aventuras de Poliana” está disponível, no catálogo da Netflix do Brasil e de Portugal. Escrita por Íris Abravanel, a trama ficou no ar por dois anos e tem 563 capítulos. E, é total sucesso.

Destaque

Talento e beleza digno de Realeza! Mel Summers será a Princesa ‘Tani’, na nova fase de Gênesis, pela Record TV

Published

on

Mel Summers

Talento e beleza digno de Realeza! Mel Summers será a Princesa ‘Tani’, na nova fase de Gênesis, pela Record TV – Foto: Alex Pires

A novela Gênesis estreou na Record TV, em janeiro, com a promessa de revisitar todas as etapas da criação da humanidade. Escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, a história já conta com mais de 300 atores envolvidos e tem direção geral do brilhante Edgard Miranda. E, entrou hoje, em sua última fase, depois de mais de 8 meses no ar.

Parte fundamental desta composição, os atores mirins do elenco ajudaram e ajudam a trazer a devida veracidade e leveza à composição dessas histórias.

Mais uma dessas estrelas mirins que chegam para somar com esse time de atores que compõem tão importante obra cinematográfica é a atriz mirim Mel Summers, de 05 anos, que viverá a linda Tani, princesa do Egito, filha da Rainha Merianat (Samia Abreu) e do Faraó Sheshi (Fernando Pavão). Merianat é a primeira esposa do Faraó, na trama bíblica.

Mel Summers é natural de Salvador, é já trilha seus passos ao estrelato com bastante destaque.

A pequena e talentosa atriz residiu em São Paulo, desde seu segundo ano de vida, onde permaneceu, buscando melhores condições para se desenvolver em sua carreira, tão desejada e abraçada com grande potencial.

Por ser bem desenvolta, logo cedo todos notaram que Mel já era extrovertida, sempre falante e ativa, com vocabulário e linguagem muito acima do esperado para a idade.

Ela gosta de cantar e dançar, além de interpretar personagens em suas brincadeiras.

A atriz adora ser fotografada como modelo e gravar vídeos falando e exibindo produtos, o que faz de forma bem natural, sempre monitorada pelos seus responsáveis.

Hoje Mel faz parte dos casting de agências como a Five Casting e a Mega Models, desenvolvendo seus primeiros trabalhos.

Em São Paulo, cursou no primeiro semestre de 2021, iniciação à interpretação (individual), no Espaço 483; jogos de interpretação, pela Five School; interpretação, jazz, canto, sapateado, pelo Estúdio Broadway; musicalização (individual), com a profa. Helga Baeta.

Está de mudança para o Rio de Janeiro, para dar maior foco à sua carreira, como artista.

Continue Reading

Destaque

Sucesso Recordado! Enzo Diniz relembra seu personagem ‘Daniel’, filho do casal protagonista de Topíssima, pela Record TV

Published

on

Enzo Diniz

Sucesso Recordado! Enzo Diniz relembra seu personagem ‘Daniel’, filho do casal protagonista de Topíssima, pela Record TV

A Record TV exibiu ontem, 21h45, o último capítulo de “Topíssima”. A novela que foi escrita por Cristianne Fridman teve um final inédito e surpreendente. O folhetim terminou desvendando a morte misteriosa de Lara (Cristiana Oliveira) em 2019. O destino foi relevado! Foi ninguém menos que Angélica (Pérola Faria), quem matou a mãe de Sophia Loren (Camila Rodrigues).

Com um total de 150 capítulos, “Topíssima” sai de cena com 8 pontos de média. Foi vice-líder durante toda a sua exibição.

Enzo Diniz, viveu Daniel, filho dos protagonistas da trama Sophia Loren (Camila Rodrigues) e o Taxista Antônio (Felipe Cunha), na trama. E, suas cenas, vão ser bem exploradas, nesse último capítulo.

“É muito engraçado me ver em cena, na verdade eu não gosto muito, sempre acho que poderia ter feito melhor. Eu era menor na época, estava ‘banguelo”, rsrs, cheguei para finalizar uma linda história de amor e anunciar uma próxima temporada, foi incrível!”

Enzo Diniz

Sucesso Recordado! Enzo Diniz relembra seu personagem ‘Daniel’, filho do casal protagonista de Topíssima, pela Record TV

Sobre suas cenas

“Participei do último dia de gravações, todo mundo emocionadíssimo. Nossa cena, que seria o final da novela depois mudou, foi a última a ser gravada, choro risos, aplausos, foi lindo, sou grato por fazer parte da história de Topissima, levarei essa experiência para a vida toda.” – Finaliza ele que está na novela ” Nos Tempos do Imperador, pela Rede Globo de Televisão.

Enzo Diniz

Sucesso Recordado! Enzo Diniz relembra seu personagem ‘Daniel’, filho do casal protagonista de Topíssima, pela Record TV

Enzo Diniz

Sucesso Recordado! Enzo Diniz relembra seu personagem ‘Daniel’, filho do casal protagonista de Topíssima, pela Record TV 

Continue Reading

Destaque

Breno Moraes, estreia na carreira interpretando brilhantemente o menino ‘Esaú’, em Gênesis pela Record TV

Published

on

Breno Moraes

Breno Moraes, estreia na carreira interpretando o menino ‘Esaú’ brilhantemente, em Gênesis pela Record TV

Breno Moraes (@brenomoraes.10), ator nascido em Rio das Ostras, estreia sua primeira obra na carreira, como Esaú

Breno, sempre sonhou em ser artista! Mas, nunca imaginou que sua estreia na carreira seria como ator mirim, aos 12 anos, em uma teledramaturgia da proporção da novela Gênesis.

Na novela bíblica da Record TV, Breno Moraes vive um dos filhos de Rebecca (Bárbara França) e Isaque (Guilherme Dell´orto), o menino Esaú.

ESAÚ, é Primogênito de Isaque e Rebeca, irmão gêmeo de Jacó. Cabeludo, peludo e ruivo. Corajoso, aventureiro, forte, destemido. Também pavio curto, sangue quente. Gosta de se exibir, competir com outros colegas. Aprecia a liberdade, ama a natureza. Odeia monotonia e vida simples. Desorganizado, brincalhão, zombador, extrovertido, popular, impulsivo, agitado, vingativo. Costuma entrar em confusão. Muito próximo do pai, com quem sempre conta para se livrar das enrascadas que entra. Anda sempre com Akia e Hibias, e, por isso, acaba se tornando como eles, inconsequente, desordeiro e egoísta. De protetor de Jacó, passa a odiá-lo sobremaneira quando este lhe rouba a bênção da primogenitura dada por Isaque. Desde então, tudo que Esaú quer é se vingar do irmão.

Breno Moraes

Rebeca ( Bárbara França), com Jacó ( Enzo Barone), Isaque (Guilherme Dell’orto) e Ezaú (Breno Moraes)

Para ele, ter sido aprovado para o fazer o papel de Esaú foi uma grande emoção, pois nunca havia sequer pisado em palco de teatro. “Quando minha mãe falou, que minha agência havia ligado para dizer que estava aprovado para meu primeiro papel, não só na TV, mas da carreira, fiquei muito emocionado e feliz! No primeiro momento nem acreditei! Emocionante! Foi assim que começou o meu sonho sobre minha carreira como ator. ”

Acrescenta – “ A experiência que tive na Record foi incrível. De cara já teve como preparadora de elenco ninguém menos que Rosana Garcia. Meu personagem, Esaú era neto de Abraão, que foi interpretado por Zé Carlos Machado, filho de Isaque, Guilherme Dell´orto e Rebeca, Bárbara França. Foi uma escola, um intensivão! ” – Declara ele, que vem sendo muito elogiado pelo trabalho apresentado ao longo desses dias, no ar.

“Receber esses elogios me motivava cada dia mais. Agora sonho em construir uma carreira sólida! Quero estudar!” – Confirma ele que se mostrou muito dedicado à profissão, com facilidade para gravar os textos e incorporar o personagem.

Por fim, afirma que amou o ambiente dos sets de gravação – “Tive a certeza de que estava gostando quando afirmei para minha mãe, que eu gosto da energia do set, do frio na barriga. É isso que quero para minha vida” – encerra Breno, que já faz planos para uma faculdade na área. Mas por hora, começará pelas aulas de teatro, e um bom curso de dublagem.

Breno Moraes

Isaque (Guilherme Dell’orto), Esaú (Breno Moraes), Rebeca ( Bárbara França) e Jacó (Enzo Barone)

Um pouco sobre Breno Moraes 

Breno faz parte do elenco da Five Talents Casting, da CEO Dilsa Rodrigues.

Ama esportes, mas o seu favorito é o jiu jitsu, que pratica desde os 3 aninhos.

Adora atividades em grupo, sempre muito falante, extrovertido e todo desenvolto.

Cursando o sétimo ano do ensino fundamental, fala inglês muito bem, quase fluentemente. Ele ama assistir séries, suas favoritas são “The orange is the new black”, “Riverdale” e “Outer Banks”.

No futebol, torce para o time do Botafogo. Já na música, gosta de escutar “trap”,

Na gastronomia ama comida japonesa, seu prato preferido é temaki.

Para o futuro, sonha em fazer um intercâmbio na Nova Zelândia.

Continue Reading

Destaque

Luiza Antunes estreia em Gênesis, a obra bíblica da Record Tv, como Ávila

Published

on

Luiza Antunes

Luiza Antunes estreia em Gênesis, a obra bíblica da Record Tv, como Ávila

Luiza Antunes (@luizaaantunes), atriz mirim de 9 anos, é paulistana e estreante em novela. Em Gênesis, que conta com a direção de Edgard Miranda, ela interpreta a pequena Ávila, que é filha de Izebel (Karen Marinho) e Caleb (Bruno Ahmed), servos do herdeiro de Abraão (Zé Carlos Machado), Isaque (Guilherme Dell’Ortto), netos de Eliza (Mônica Carvalho) e Gael (Fábio Villa Verde).

Ávila é irmã de Uriel (Allexandre Colman), e por ele tem muita afinidade e união, sendo descentes de Eliézer (Eucir de Souza) e Fátima (Isabel Gueron). Muito boa menina, cheia de fé amor pelo Deus de Abraão e Isaque.

Luiza Antunes

Uriel ( Allexandre Colman), Gael (Fábio Villa Verde) Izebel (Karen Marinho),Caleb (Bruno Ahmed), Ávila ( Luiza Antunes)

No futuro, papel de Ávila será interpretado pela atriz Júlia Guerra, se casará com um servo, o Nanum (Bernardo Dugin).

Luiza Antunes, vivendo Ávila, tem conquistado destaque na trama, com cenas marcantes e interpretação impecável.

Luiza Antunes

Luiza Antunes estreia em Gênesis, a obra bíblica da Record Tv, como Ávila

Luiza Antunes

Luiza Antunes estreia em Gênesis, a obra bíblica da Record Tv, como Ávila

Um pouco sobre a atriz Luiza Antunes

Luiza, começou na carreira, aos 5 anos, após fazer umas fotos de fim de ano de sua escola, surgindo o interesse tão logo, para entrar em uma agência de atores e modelos.

Já na agência, com apenas 15 dias, realizou seu primeiro teste, sendo aprovada depois do primeiro mês de agenciamento, onde fez seu primeiro comercial para Laboratório DelBoni, não parando mais de lá para cá.

Entre os inúmeros trabalhos publicitários, podemos citar, Vivo tampinha, Vinheta da Globo filial ( Seu Dia mais Feliz), Ministério da Saúde ( Campanha e Amamentação), Maragugina Pi Emojis, Kinder Ovo 50 anos, SBT Doação de Órgãos, Santander Amigos de Valor, Pão de Açúcar Felicidade, Unimed Cuiabá “ Papai Noel Existe”, Pão de Açúcar Páscoa, Uber, Mini Cry Babies Multikids, Mimmo – Suzano Papel e Celulose, Hyunday – Creta 2020, Conectar – VALE A PENA TRICÔ, Lupo ( Fotos), Polaramine, Bradesco Dia das Crianças – Coragem.

Atualmente Luiza está empresariada pela Agência Cintra, no Rio de janeiro onde está realizando seu trabalho na Novela Gênesis.

Como atriz, atuou no Curta Metragem “ Barulho da Chuva – O filme”, com direção de TCC/FAAP vivendo a personagem Abigail, é uma menininha de 7 anos muito inteligente e corajosa. Ela gosta muito de ler e de brincar com suas amiguinhas, Lívia e Fabíola, e com o Bento, seu melhor amigo.

Já no Longa Metragem 7 Escravos, filme da Netflix, dirigido por Alex Moratto (de Sócrates) e tem produção da O2, ela promete marcar os telespectadores.

Cursando o 4º ano do ensino fundamental, do Colégio Integração, ela ama estudar.

Filha primogênita, tem um irmãozinho que ama, o Luiz Otávio de 8 anos.

Suas comidas preferidas são Lasanha e Macarronada.

Ama ouvir músicas pop.

Para o futuro, ela sonha em ser uma atriz de muito sucesso. Se inspira em na atriz Emma Watson.

Continue Reading

Destaque

Jean Michel, estreia na TV como Nader, Herdeiro do Trono de Gerar, em Gênesis pela Record TV

Published

on

O ator e cantor Jean Michel de apenas 14 anos, estreia sua primeira obra na TV, vivendo o personagem Nader, em sua adolescência, na superprodução da Record TV, Gênesis, que conta com a direção de Edgard Miranda.

Nader, príncipe de Gerar, é o neto do Rei Abimeleque, brilhantemente interpretado por Leonardo Franco e da Rainha Najla, interpretada por Virginia Cavendish. O Príncipe é filho de ‘Leora’ interpretada por Simone Soares e ‘Omar’ interpretado por Marcello Airoldi, que aliás está maravilhosamente no papel.

Na segunda fase do personagem, Nader será interpretado pelo incrível ator Cristiano Garcia, que dará continuidade à trama do herdeiro de Gerar.

Segundo o ator, que há muito tempo vem se preparando para este momento, foram 4 meses de preparação. Muito feliz, por ter sido muito bem acolhido por toda a equipe da novela, onde passou por duas preparadoras renomadas, bem conhecidas da dramaturgia brasileira,  Rosana Garcia e Susana Abranches. A experiência da Susana, também como historiadora, foi fundamental para ajudá-lo a situar o seu personagem no tempo e no espaço.

“Agradeço a grande oportunidade que ganhei! Agradeço profundamente à toda equipe de direção, produção e caracterização, que me auxiliaram a construir este personagem. ” – Declara Jean, que com a chegada da pandemia não esmoreceu, e intensificou ainda mais seus estudos através de cursos e workshops online nos quais adquiriu grande aprendizado e foi através de um deles que foi selecionado para integrar o elenco da novela Gênesis. E continua – “Ter a oportunidade de fazer parte de uma superprodução como essa é um privilégio, especialmente por ser uma novela bíblica que ressalta o amor incondicional de Deus para conosco. ” – Finaliza o ator.

Jean Michel

Simone Soares, como Leora, com Jean Michel como Nader e Marcello Airoldi como Omar

Jean Michel

Jean Michel ( Príncipe Nader) ao lado de Virgínia Cavendish ( Rainha Najla)

Um pouco sobre Jean Michel

Jean Michel faz teatro musical há 3 anos, na Fazart Produções Artísticas, onde já participou de 6 montagens.  Em sua primeira peça profissional, Uma ‘Uma Aventura na Neve II”, encantou a todos com seu personagem OLAF, onde atuava, cantava e dançava sapateado.

O jovem ator também já participou de 5 ‘webséries’ e um curta.  Ele está sempre estudando e buscando capacitação continuamente, especialmente em interpretação para TV, canto e dança. O que mais chama a atenção neste carioca é o sorriso largo, detentor de um grande carisma, cativando a todos que o cercam.

Possuindo características marcantes tais como a disciplina, foco e determinação. ele vai longe! Muito disso vem de sua passagem de 6 anos pelo karatê. Em função disso, já ganhou diversos prêmios e em diversas áreas distintas. Foi terceiro colocado no Campeonato Brasileiro de Karatê, e campeão carioca de karatê em 2018.

Ganhou o prêmio de melhor interpretação masculina na categoria Teen no evento MGT, O Encontro em 2018.

Jean Michel vem se destacando na área artística. Ganhou o prêmio de ator revelação da ‘Fazart Produções’ em 2018, e o prêmio de melhor ator da mesma companhia em 2019. E não é somente nesta área que ele vem apresentando excelentes resultados.

Recebeu diversos prêmios em olimpíadas de conhecimento, onde foi medalhista na OBMEP em 2018 e 2019, e em 2020 foi medalhista na Olimpíada Nacional de Ciências, e nas Olimpíadas da Rede Eleva, destacando-se nas áreas de matemática, linguagens e história.

Como cantor, participou de dois festivais de música, e foi o vencedor dos dois.

O jovem ator, faz questão de deixar um recadinho para quem sonha em atuar em uma novela, assim como ele sempre almejou – “Nunca desista de seus sonhos. Estude muito, esteja atento as correções que seus professores e produtores fizerem, tenha uma boa escuta, esteja aberto para aprender com os seus próprios erros. E o mais importante, tenha fé, em Deus e no seu próprio potencial. Porque tudo é possível àquele que crê e se esforça.”

Continue Reading

Facebook

Advertisement

Folia

Entretenimento

Destaque1 semana ago

Grávida, Thaeme Mariôto toma primeira dose da vacina contra covid-19 e explica demora: ”Medo”

Neste sábado, 11, Thaeme Mariôto (35) compartilhou com seus seguidores que finalmente tomou sua primeira dose da vacina contra o coronavírus. Grávida...

Destaque1 semana ago

Xuxa Meneghel comemora aniversário de 58 anos de Junno Andrade: ”Que sorte ter você ao meu lado”

Neste sábado, 11, Xuxa Meneghel (58) utilizou suas redes sociais para fazer uma verdadeira declaração de amor em homenagem ao namorado, Junno Andrade (58)....

Destaque1 semana ago

Ex-BBB Gil do Vigor surge ensanguentado após sofrer acidente de bicicleta nos EUA: “Quase desmaiei”

Nesta quinta-feira (9), Gil do Vigor assustou os fãs ao surgir com o joelho ensanguentado após sofrer um acidente de bicicleta nos...

Destaque1 semana ago

Gabi Brandt explode o fofurômetro ao mostrar primeiros dentinhos do filho, Henri

Alerta fofura! Gabi Brandt (25) encheu seu feed de amor nesta quinta-feira, 09! A influenciadora digital encantou os seguidores ao mostrar que...

Destaque2 semanas ago

Miley Cyrus faz cover poderoso de “Maybe”, música de Janis Joplin

A era roqueira de Miley Cyrus tem rendido memoráveis releituras de clássicos de bandas e artistas que fizeram história na música. E,...

Destaque2 semanas ago

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak esbanjam elegância no Festival de Cinema de Veneza

O casal Rodrigo Santoro (46) e Mel Fronckowiak (33) recentemente chamou a atenção no badalado red carpet do Festival de Cinema de Veneza. No famoso...

Destaque2 semanas ago

Grávida, Bárbara Evans é clicada de maiô e mostra barriguinha na piscina

Na piscina, a atriz e modelo Bárbara Evans (30) caprichou em um dos seus primeiros ensaios fotográficos de grávida. Usando um maiô...

Destaque2 semanas ago

Dia dos Irmãos! Bruna Perdigão presta homenagem ao seu lindo irmão Thomas Perdigão. Confira!

Neste domingo (5), é celebrado o Dia do Irmão no Brasil. A data surgiu por iniciativa da Igreja Católica, que...

Destaque2 semanas ago

Dia dos Irmãos! Dudu Anulino fala do ‘grande amor’ que sente por seu irmãozinho Leo Anulino de 3 aninhos. Confira!

  Neste domingo (5), é celebrado o Dia do Irmão no Brasil. A data surgiu por iniciativa da Igreja Católica,...

Destaque2 semanas ago

Dia dos Irmãos! Bia e Gui Brumatti, usam suas redes sociais para homenagear um ao outro! Confira!

Neste domingo (5), é celebrado o Dia do Irmão no Brasil. A data surgiu por iniciativa da Igreja Católica, que...

Advertisement

Musica

Advertisement

Mais Lidas