É a vitória do movimento #FreeBritney? Tudo indica que o desabafo de Britney Spears em torno de sua tutela, ao qual denominou como “excessivamente abusiva” está surtindo efeitos positivos. É que nesta quarta (30), Jodi Montgomery, responsável pela Princesinha do Pop, rebate afirmações do pai da artista, Jamie, de que ela seria a responsável pelas dificuldades e sofrimento de Britney. Além disso, ela ainda pretende apresentar um plano com o objetivo de levar ao fim da tutela.
Jodi afirmou, por meio de seu advogado, que tem sido uma “defensora incansável” de Britney e que o pai da cantora é o responsável por aprovar todo e qualquer gasto como tutor do patrimônio da artista. Além disso, através do comunicado, Jodi afirmou também que vai apresentar um plano de cuidados ao tribunal como um caminho de encerrar a tutela de Britney.
“É seu desejo pessoal que Britney continue a fazer progressos significativos em seu bem-estar para que sua tutela possa ser encerrada. A Sra. Montgomery espera apresentar um plano de cuidados abrangente ao tribunal estabelecendo um caminho para a rescisão da tutela de Britney, e espera apoiar Britney durante esse processo”.