Rafa Kalimann, de 28 anos, passa uma temporada em Nova York para estudar. Em seu Twitter, ela relatou nesta terça-feira (26) o perrengue que passou a caminho da escola em seu primeiro dia de aula, contando que se perdeu algumas vezes até chegar ao destino.
“Hoje eu me perdi pra ir pro metrô, me perdi na estação, me perdi no metrô, fui parar em outro canto e me perdi saindo dele pra escola. Preciso nem contar que cheguei lá falando ‘sorry’ mil vezes, né?”, brincou ela.
No Instagram, ela falou sobre a admiração que tem tido pela cidade e citou novamente o fato de se perder. “Eu me sinto em um filme andando aqui. Aprecio cada detalhe, coloco o fone de ouvido, músicas que me inspiram e vou… às vezes sem rumo (às vezes perdida mesmo), mas fico atenta a tudo, absorvendo o mínimo que me transborda”, escreveu.
Kalimann anunciou sua mudança para a Big Apple, com objetivo de estudar e buscar autoconhecimento.
“Estou de mudança agora por vários motivos. Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar. Preciso aprender na vivência, na prática. Quero um momento para mim, sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reencontrar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence”, disse ela na ocasião.