Barra Terra
Connect with us

Destaque

O mistério acabou! Após lista ser revelada, o que esperar dos participantes da nova temporada de ‘No Limite’?

Published

on

Neste domingo (25), a TV Globo anunciou os participantes da quinta temporada do reality show No Limite, que tem previsão de estreia para o dia 11 de maio.

Apresentado por André Marques, o programa de sobrevivência vai contar com 16 jogadores que fizeram parte do elenco de edições anteriores do Big Brother Brasil.

Divididos em duas equipes, eles vão se enfrentar em provas que vão testar os limites de resistência e convivência. Pensando em um jogo equilibrado e repleto de confusões, a emissora apostou em uma lista de participantes diversa, carismática e que já rendeu grande repercussão nas redes sociais. Alguns participantes históricos do reality terão uma chance de redenção.

1. Arcrebiano Araújo – BBB21

Divulgação/Rede Globo

Bill foi um dos participantes do BBB21 que se deu bem após a eliminação, isso porque o jovem de 29 anos decidiu se dedicar à vida de influencer, faturando muito com parcerias.

Além disso, o modelo recebeu visibilidade na mídia após fazer alguns procedimentos estéticos de harmonização facial. As alterações feitas em seu rosto foram notadas pelo público, mas não prejudicaram a popularidade do ex-brother. No reality, a expectativa é que se dê bem nas competições que exigem esforço físico. Sua personalidade contida e avessa à conflitos também pode ser um trunfo na manga.

2. Angélica Ramos – BBB15

Divulgação/Rede Globo

Angélica foi a quinta eliminada na edição de 2015 do Big Brother Brasil. Auxiliar de enfermagem na época, a sister fez história no programa ao passar 10 horas em uma prova de resistência. Neste teste, a paulista perdeu para o adversário Fernando e acabou sendo indicada ao Paredão.

Atualmente, a ex-BBB segue um caminho completamente diferente do que tinha planejado quando entrou na casa mais vigiada do país. Hoje, Angélica é modelo e mora em Chievrès, na Bélgica, onde vive com seu marido franco-belga. Nas redes sociais, a influencer compartilha fotos de seu trabalho e de sua família.Dona de uma personalidade forte, ela pode se tornar uma pedra no sapato de quem cruzar o seu caminho.

3. Viegas – BBB18

Divulgação/Rede Globo

Viegas é um cantor e compositor de 36 anos que foi eliminado na 11º semana da edição de 2018 do BBB após disputar a permanência com o brother Breno.

Durante sua passagem pelo reality, o artista não ganhou nenhuma prova do líder, mas venceu o anjo duas vezes. Além disso, foi um dos participantes a deixar registrado no programa uma permanência de mais de 24h em uma prova de resistência.

Paulista, o ex-BBB cultivou sua carreira de músico e aproveitou a visibilidade para divulgar seus trabalhos artísticos. Estiloso, Viegas chocou os seguidores no começo de 2021 ao cortar os dreadlocks que eram uma marca do cantor há duas décadas. Além da beleza, ele é conhecido pelo jeito calmo, mas costuma não levar desaforo pra casa.

4. Paula Amorim – BBB18

Divulgação/Rede Globo

Eliminada no último Paredão antes da final, Paula foi mais uma das sisters que ficou para a história do BBB18. A saída da empresária do programa se deu à berlinda contra a Família Lima 一 Ana Clara e Ayrton.

Ex-jogadora de volêi e atleta, Paula foi uma participante competitiva e forte no reality. Além disso, a ex-BBB realizou duas conquistas com sua presença na casa: a fama e um amor. Durante sua permanência, Paula e o brother Breno se conheceram e cultivam o relacionamento até hoje. O casal atualmente é casado e mora na capital paulista.

Presentemente, a mineira mantém sua imagem como exaltadora de exercícios físicos e compartilhe sua rotina nas redes sociais como influencer. Recentemente, a ex-atleta revelou que passou por procedimentos estéticos como lipoaspiração de alta definição e a transição capilar para retornar aos fios naturais. Anunciando sua participação em “No Limite”, a empresária lançou a hashtag #PaulaCroft em homenagem à personagem Lara Croft do videogame de sobrevivência “Tomb Raider”.

A aposta da ex-sister é no carisma que ela mostrou quando esteve no BBB.

5.  Ariadna Arantes – BBB11

Divulgação/Rede Globo

Esteticista de 36 anos, Ariadna retorna aos realities após 10 anos longe da televisão. A ex-BBB de 2011 foi a primeira e única mulher trans a passar pelo programa e, agora, é a primeira transexual a ser elencada em “No Limite”.

Em sua participação no BBB11Ariadna foi a primeira eliminada junto com outros quatro jogadores mas também fez parte da Casa de Vidro após sua saída do reality. Entretanto, não retornou ao programa, pois o brother Mau Mau foi escolhido pelo público para retornar à casa.

Agora, após dez anos de sua participação, a carioca segue morando e trabalhando na Itália além de usar suas plataformas digitais para dar dicas de beleza, moda e maquiagem. Em 2021, se tornou especialista em estética.

A representatividade de sua presença, o jeito forte e a garra que ela sempre demonstrou devem marcar sua participação no reality.

6. Gui Napolitano – BBB20

Divulgação/Rede Globo

Nem deu tempo de esquecer de Guilherme, pois ele está de volta aos realities. Participante da edição de 2020, o brother foi o sexto eliminado do programa ao disputar a permanência com Gizelly e Pyong Lee.

Durante sua estadia na casa, o paulista se mostrou um grande jogador de provas de resistência e foi líder duas vezes. Também foi durante sua participação que o modelo teve um relacionamento complicado com a sister Gabi Martins, o público até mesmo cogitou um triângulo amoroso do casal com Bianca Andrade.

Agora, um ano após a edição, Guilherme se mantém firme em relação à musculação, ao futebol e outros esportes de alta performance como salto de paraquedas, rapel e surf. O ex-BBB não retornou o relacionamento com Martins, mas apostou na carreira de influencer e conquistou um novo amor: Catherine Bascoy.

Além da beleza e do corpão, ele vai contar com a torcida de uma legião de fãs apaixonadas aqui fora.

7. Kaysar Dadour – BBB18

Divulgação/Rede Globo

Kaysar Dadour era uma das maiores apostas para os participantes de “No Limite”. Finalista da edição de 2018 do BBB, o ator e cantor sírio foi destaque nas provas de resistência.

Ao lado de Ana Clara, o brother protagonizou a maior permanência em uma prova na história do programa: ambos ficaram 43 horas em uma plataforma giratória. O teste precisou ser interrompido devido à preocupação com a saúde dos jogadores e foi-se declarado empate. Em outra prova visando a liderança, Kaysar ficou mais de 29 horas e garantiu a vitória.

Após sua participação no reality, o artista topou um desafio e integrou no elenco de “Dança dos Famosos” em 2019. Além disso, dando enfoque aos seus trabalhos de atuação, Kaysar participou da novela Órfãos da Terra e da série Carcereiros.

Atualmente, o ex-BBB compartilha sua rotina nas redes sociais e grava vídeos cômicos para alegrar o público. Além de continuar mostrando sua paixão por exercícios físicos, ele promete se dar bem em provas que exigem resistência física – habilidade que ele demonstrou quando esteve no BBB.

8. Carol Peixinho – BBB19

Divulgação/Rede Globo

Soteropolitana de 36 anos, Carol Peixinho foi finalista da 19ª temporada do BBB, porém ficou em terceiro lugar ao disputar com Paula e Alan.

Líder e Anjo apenas uma vez no programa, a modelo foi chamada de ‘planta’ no início da temporada, mas, no decorrer do jogo, reconquistou o afeto do público e adaptou sua estratégia. Peixinho também possui uma habilidade de resistência admirável, ficou por mais de 19 horas em uma prova em busca da liderança.

Atualmente, a publicitária utiliza sua visibilidade e plataforma na internet para compartilhar sua rotina fitness, mostrando treinos, receitas e estilo de vida. Além do excelente preparo físico, a baiana é conhecida pelo carismo e pelo jeito alegre com que leva a vida.

9. Elana Valenaria – BBB19

Divulgação/Rede Globo

Natural do Piauí, a ex-BBB foi a nona eliminada na edição de 2019 do Big Brother Brasil. Destacando-se por sua rotina saudável de treinos durante o reality, Elana mostrou-se resistente e forte para provas de alta performance.

A nordestina foi líder três vezes durante o programa e ficou 13 horas em um teste em que precisava se manter sentada em uma garrafa de refrigerante gigante recebendo interferências escolhidas pelos telespectadores.

Atualmente, a engenheira agrônoma de 27 anos exibe sua rotina de cuidados nas redes sociais, incentivando a atividade física e o contato com a natureza. Além da beleza rara, a musa também ficou marcada por sua personalidade forte.

10. Lucas Chumbo – BBB20

Divulgação/Rede Globo

O surfista profissional especialista em ondas gigantes retorna aos realities após um ano de sua participação. O fluminense foi o primeiro a ser eliminado na edição de 2020 após ir ao paredão com Bianca Andrade, retendo mais de 70% dos votos.

O atleta logo retornou a sua vida de altos desafios quando saiu da casa mais vigiada do Brasil. Ainda naquele ano, Chumbo pegou uma das maiores ondas da história, ainda há debates a respeito da onda ter sido a maior já enfrentada por um surfista.

Um mês após sua saída, o ex-BBB venceu o torneio Gigantes de Nazaré, em Portugal, ao pegar uma onda de mais de 17 metros. Atualmente, o surfista compartilha sua vida nos mares nas redes sociais e também se mostra favorável aos esportes snowboard, canoa havaiana, kitesurf e muitos outros.

Como deixou o BBB20 logo na primeira semana, ele terá a oportunidade de mostrar ao público um pouco de sua personalidade. Como atleta profissional também parece um passo a frente dos demais.

11. Gleici Damasceno – BBB18

Divulgação/Rede Globo

Vencedora da 18ª temporada do Big Brother BrasilGleici Damasceno retorna aos programas com sua participação em “No Limite”. Acreana, Gleici chegou até o final do programa com Kaysar e a Família Lima, ganhando o prêmio milionário com 57,28% dos votos.

Durante sua estadia, Gleici aguentou por mais de 24 horas uma prova de resistência valendo a liderança. A influencer também foi escolhida pelo público para voltar de um Paredão Falso, chocando a casa.  Nos dias atuais, a ex-BBB aproveita a visibilidade para compartilhar um estilo de vida natural, com direito a yoga e contato com a natureza. Além disso, a vencedora mostra dicas de beleza e apoia o feminismo.

Dona de um carisma raro e firme em suas posições, a ex-BBB pode surpreender.

12. Mahmoud Baydoun – BBB18

Divulgação/Rede Globo

O sexto eliminado da edição de 2018 do BBB retorna à televisão após mais de dois anos. O sexólogo saiu da casa com 57,23% de rejeição ao enfrentar uma berlinda com Gleici Damasceno e Paula Amorim.

Sua passagem pelo programa foi um tanto quanto conturbada. Mahmoud foi o primeiro líder da temporada, mas protagonizou uma punição que fez todos os participantes serem enviados para a Xepa, ganhando pontos negativos com os brothers. Atualmente, além de estar elencado para a quinta temporada de “No Limite”, o sexólogo compartilha dicas e vídeos educativos sobre sua profissão nas redes sociais.

Sem qualquer filtro e verdadeiro de uma forma chocante, o sexológo vai causar.

13. Iris Stefanelli – BBB7

Divulgação/Rede Globo

A oitava eliminada da sétima edição do Big Brother Brasil está de volta para competir mais uma vez. Sua saída da casa foi dada por uma rejeição de 57% dos votos.

Durante sua participação, a loira marcou presença ao fazer parte de um triângulo amoroso com Fani Pacheco e Diego Alemão. Quando foi ao Paredão junto com sua paquera, a sister foi eliminada.

Após a temporada, a paulistana dedicou-se a vida de repórter e até mesmo apresentadora de programa. Além disso, a ex-BBB compartilha nas redes sociais uma rotina saudável recheada de dicas de moda, pois, atualmente, a influencer possui uma marca de roupas.

14. Marcelo Zulu – BBB4

Divulgação/Rede Globo

Marcelo Zulu é o participante que representa a temporada mais antiga em “No Limite”. Brother da quarta edição do BBB, foi o sétimo eliminado da edição com 80% dos votos.

Lutador de MMA e campeão brasileiro de luta olímpica, o fluminense foi líder duas vezes consecutivas na temporada, mas não teve sorte ao enfrentar a berlinda com Solange, pois Marcelo era considerado um dos “vilões” do programa.

Atualmente, o ex-BBB compartilha nas redes suas conquistas como lutador profissional e, agora, dedica-se a sua participação no novo reality.

15. André Martinelli – BBB13

Divulgação/Rede Globo

André Martinelli foi o décimo segundo eliminado da 13ª temporada do BBB com mais de 74% dos votos após enfrentar a permanência com Fernanda Keulla.

Durante sua permanência na casa, o capixaba foi líder duas vezes e conquistou uma dessas lideranças com uma prova de resistência na qual ficou 18 horas em uma estrutura móvel. Sua eliminação foi resultado de um Paredão com sua paquera na casa.

Nos dias de hoje, o modelo exibe nas redes sociais um estilo de vida saudável, mostrando sua rotina fitness de surf ao lado de sua companheira, Gabi Salles.

16.  Jéssica Mueller – BBB18

Divulgação/Rede Globo

Jéssica Mueller é uma das participantes que mais fez história em sua temporada no Big Brother Brasil. Redentora da frase “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”, foi eliminada na décima segunda semana com mais de 73% dos votos.

Durante sua participação, a personal trainer foi líder apenas uma vez, mas resistiu 29 horas em uma prova valendo a liderança. A popularidade não intencional de sua frase levou a catarinense ao sucesso, tendo a chance de ouvir seu bordão na novela “Deus Salve o Rei”.

Agora, a loira compartilha uma vida fitness nas redes sociais, vivendo como influenciadora. Além de prezar pelo bem-estar e o autocuidado feminino.

Continue Reading

Destaque

Vem aí…‘ Prêmio MG Talento Kids 2022’, abrindo as comemorações dos ’18 anos da MG Produções’, no Rio

Published

on

By

Mg Kids Producoes

Vem aí…‘ Prêmio MG Talento Kids 2022’, abrindo as comemorações dos ’18 anos da MG Produções’, no Rio

Foi dada a largada para o reconhecimento das conquistas dos talentosos atores Kids e Teens!

Aproveitando o mês em comemoração aos “18 anos da MG Produções”, em agosto, o Promoter Miltinho Gonçalves será́ responsável pela terceira edição do “Prêmio MG Talento Kids″, no Rio de Janeiro.

O evento homenageará atores mirins das TVs Globo e Record, que atuaram ou estão atuando em novelas, teatro e no cinema, durante esse ano de 2022, onde conseguiram vencer os 2 anos de turbulência pela pandemia e voltaram a brilhar na arte e na vida.

A premiação será dividida em duas categorias – “Talento kids”, para os atores que estão no ar na telinha atualmente, e o “Destaque Kids”, que colocará todos os talentos mirins em evidência!

Alguns atores como os talentosos Miguel Schmid, Sofia Budke, Matheus Dantas, Guel Villela, Arthur Policarpo, Aimée Terra, Diogo Caruso, Duda Batista, Bernardo Lessa, Alice Camargo, Bruna Negendank, Felipe Magoulas, Vinicius Pieri, Pedro Guilherme, Valentina Couto e Gui Rodrigues, já estão na lista das premiações do ano.

Para maiores informações sobre o evento, acessem o instagram da MG Kid Produções (@mg_kidsproducoes).

MG Kids Produções

Vem aí…‘ Prêmio MG Talento Kids 2022’, abrindo as comemorações dos ’18 anos da MG Produções’, no Rio

Continue Reading

Destaque

Ele está de volta! Dani Gutto depois de brilhar em Gênesis, integra o elenco da nova série “Todas as Garotas em Mim”, como Henri, pela Record TV

Published

on

By

Dani Gutto

Ele está de volta! Dani Gutto depois de brilhar em Gênesis, integra o elenco da nova série “Todas as Garotas em Mim”, como Henri, pela Record TV

Dani Gutto, aos 12 anos, volta à tela da Record TV, para interpretar o menino Henri, na nova produção dirigida por Rudi Lageman, ‘ Todas as Garotas em Mim’, que estreia em horário nobre da emissora.

O ator mirim, que teve um ano de 2021 bem marcado profissionalmente, brilhou na novela Bíblica Gênesis, como Isaac e na série da Globoplay, na 5ª temporada da série ‘Sessão Terapia’, na pele do personagem Benício, ao lado de Rodrigo Santoro, que vive Davi, e de Selton Mello, que dirige os dois na cena.

Agora, de volta à Record, vive Henri que é filho de Cecília (Maria Helena Chira) e Raul (William Melo), seus pais são donos de uma pousada em gramado, neto da Isis (Adriana Garombone), muito ligado em computador e jogos. É um garoto bacana, muito amigo da prima Melissa. Dani também faz personagens bíblicos na série.

Interessante ressaltar, que Adriana, foi sua mãe em Gênesis, onde ela interpretou Sarah, casa com Abraão (José Carlos Machado).

“Eu adorei gravar a série, amei fazer um personagem bíblico mais uma vez, um presentão interpretando Henri. Ele é um garoto bacana, meio tímido, na dele e bem esperto. Me sinto muito feliz por essas oportunidades, muito grato mesmo. O elenco é maravilhoso, encontrar a Adriana Garambone me deixou muito feliz, de mamãe para vovó! ” – Declara ele, todo feliz!

Dani Gutto

Ele está de volta! Dani Gutto depois de brilhar em Gênesis, integra o elenco da nova série “Todas as Garotas em Mim”, como Henri, pela Record TV

“Todas as Garotas em Mim” vai contar as inúmeras coincidências entre a história de uma digital influencer dos dias atuais com as garotas da Bíblia que viveram muito antes e durante o século I. Ao contrário do que parece, elas têm muita coisa em comum. A trama contemporânea escrita por Stephanie Ribeiro, foi gravada nas cidades de Florianópolis (SC) e Gramado (RS) e está repleta de conflitos, desafios, romance, ensinamentos e sonhos.

A série estreia hoje, no dia 7 de junho, com exibição de segunda a sexta, a partir das 21h, na mesma faixa que a atual série Reis.

Dani Gutto

Ele está de volta! Dani Gutto depois de brilhar em Gênesis, integra o elenco da nova série “Todas as Garotas em Mim”, como Henri, pela Record TV

 

Continue Reading

Destaque

Uma comemoração inesquecível! Maria Clara Mandarino celebra seus ’15+1′ em grande estilo, em São Luís do Maranhão

Published

on

Maria Clara Mandarino

Uma comemoração inesquecível! Maria Clara Mandarino celebra seus ’15+1′ em grande estilo, em São Luís do Maranhão

Uma comemoração muito especial e bem inesquecível! Maria Clara Mandarino (@eumariaclaramm), atriz, cantora e influenciadora, realizou recentemente uma das maiores festas, para festejar em grande estilo, seu aniversário de 15+1! Seus 16 anos, com todo o requinte e o charme das festas de debutantes, tão esperadas e sonhadas pelas meninas. Que infelizmente, pela pandemia, tiveram que ser adiadas.

Com o tema “ Cristal”, a festa foi realizada na Casa de Eventos Villa Realle, em sua cidade. E  festa, Senhoras e Senhores, foi realmente a festa! Com muito requinte, luxo e sofisticação.

Podemos ainda afirmar, que foi também, muito inspiradora e inovadora.

Maria Clara, desfilou elegantemente, exibindo o seu luxuoso vestido, que levou em sua confecção mais de 10.000 Cristais Swarovcski, feito exclusivamente para ela, assinado pela renomada estilista Jennifer Coelho, que se especializou pela Channel.

Maria Clara Mandarino

Uma comemoração inesquecível! Maria Clara Mandarino celebra seus ’15+1′ em grande estilo, em São Luís do Maranhão

Maria Clara Mandarino

Uma comemoração inesquecível! Maria Clara Mandarino celebra seus ’15+1′ em grande estilo, em São Luís do Maranhão

 

Maria Clara Mandarino

Uma comemoração inesquecível! Maria Clara Mandarino celebra seus ’15+1′ em grande estilo, em São Luís do Maranhão

 

Maria Clara Mandarino

Uma comemoração inesquecível! Maria Clara Mandarino celebra seus ’15+1′ em grande estilo, em São Luís do Maranhão

A decoração e a produção de todo o megaevento, que contou com 350 convidados, ficou por conta da Ruber Produções.

Como uma verdadeira princesa, Maria Clara emocionou seus convidados, quando de sua apresentação, ao inovar o estilo de valsa, descendo nas escadarias, cantando e encantando com sua voz mágica, a canção “ Diamonds da Rihanna”.

Mais um grande feito, um enorme diferencial em sua comemoração, foi o momento em que em sua balada, Maria Clara, sai de uma escultura de diamante reluzente, sendo conduzida por seu ballet. Um dos auges, sem dúvidas, da festa!

“Essa festa foi muito desejada! Muito sonhada! Era para ser de 15 anos, que virou de 16, por conta do momento da pandemia, mesmo assim, quase que nem poderia mais acontecer. Pois estávamos vendo um cenário realmente bem alarmante, ainda! Mas, Graças a Deus, conseguimos vencer um pouco com a vacina, e realizamos esse sonho de Maria Clara” – Declara Nathália, que acrescenta:

– ”A troca de festas com a passagem dos 15 anos, para os 16 anos, já é bem diferente e inovador, né? Muitos familiares realizaram sonhos, assim! Mas, com toda certeza, um dos grandes pontos altos desta celebração, foi ela descer as escadas cantando, um grande momento artístico para Maria Clara, e todos nós. Um outro grande momento, foi o espetáculo da retirada da saia, marcando a travessia da idade, a valsa que não teve, que é bem tradicional, para o momento da abertura da pista de dança, onde ela inovou e foi bem fácil para ela, porque é uma filha linda e muito talentosa! ”

Maria Clara Mandarino

Uma comemoração inesquecível! Maria Clara Mandarino celebra seus ’15+1′ em grande estilo, em São Luís do Maranhão

 

Maria Clara Mandarino

Uma comemoração inesquecível! Maria Clara Mandarino celebra seus ’15+1′ em grande estilo, em São Luís do Maranhão

Por fim, mas nem menos importante, a mamãe toda orgulhosa não deixa de dizer que todo o esforço para realizar os sonhos dela, é bem válido! Faz um bem enorme! E o tema da festa, Cristal, foi escolhido pelo simbolismo da lapidação da pedra bruta, para a transformação necessária para virar a tão almejada, que é a joia rara. E para ela, Maria Clara, além de ser o seu maior amor nessa vida, é com toda certeza, o seu maior tesouro que ela tem na vida. A escolha desse tema, ficou a cargo de Natália mesmo, por toda essa representação.

E que festa senhores! Realmente emocionante e inesquecível!

Maria Clara Mandarino

Uma comemoração inesquecível! Maria Clara Mandarino celebra seus ’15+1′ em grande estilo, em São Luís do Maranhão

 

Maria Claro Mandarino

Uma comemoração inesquecível! Maria Clara Mandarino celebra seus ’15+1′ em grande estilo, em São Luís do Maranhão

 

Maria Clara Mandarino

Uma comemoração inesquecível! Maria Clara Mandarino celebra seus ’15+1′ em grande estilo, em São Luís do Maranhão

Em breve, novidades na carreira da artista Maria Clara Mandarino, aguardem! 

Continue Reading

Destaque

Brilhando como ‘The Beast’! Sofia Budke atua em inglês, em peça escolar do clássico ‘Beauty And The Beast’; vem saber!

Published

on

Sofia Budke

Brilhando como ‘The Beast’! Sofia Budke atua em inglês, em peça escolar do clássico ‘Beauty And The Beast’; vem saber!

Ela ama a arte! E tudo que for preciso para se dedicar cada vez mais, ela estará fazendo e se dedicando! Sofia Budke (@sofiabudke) inesquecível ‘ Dorinha’ da primeira fase da novela Além da Ilusão, da autora Alessandra Poggi, no horário das 18h, da Rede Globo de Televisão, interpretou o personagem a Fera, do Clássico ‘ A Bela e a Fera’, em um projeto escolar, onde sua professora Bruna Andujar, criou o projeto ‘Once Upon a time’, onde os alunos do 6º ao 9º ano, apresentam peças teatrais em inglês.

Veja:

Desde o fim de fevereiro,  Sofia vem ensaiando em inglês, a peça ‘Beauty And The Beast’, onde as apresentações começaram no último fim de semana, com a pequena e notável, ao lado de sua turma, deram um show de interpretação.

Sofia encantou representando ‘The Beast’, com um figurino impecável, todo confeccionado pela sua linda mamãe Michelle Budke, que dedicou todo seu pouco tempo livre da rotina corrida, como Doutora em Química pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e atualmente, professora na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), para construir a linda fantasia.

A artista mirim, sabe da importância de aprender outro idioma, para abrir novas frentes, para tudo em sua vida.

Ter conhecimento sobre uma segunda língua é uma excelente maneira de alcançar destaque no mundo profissional. E, para os mirins e teens, os benefícios do inglês vão muito além, favorecendo também todo o aprendizado em geral.

Assim, aprender um outro idioma faz com que o aluno tenha acesso a diferentes culturas e a melhores oportunidades no mercado de trabalho. Isso porque ele é capacitado a desenvolver habilidades para comunicar-se e compreender o mundo de distintos pontos de vista.

Sofia Budke

Brilhando como ‘The Beast’! Sofia Budke atua em inglês, em peça escolar do clássico ‘Beauty And The Beast’; vem saber!

 

Sofia Budke

Brilhando como ‘The Beast’! Sofia Budke atua em inglês, em peça escolar do clássico ‘Beauty And The Beast’; vem saber!

Qual é a importância de se falar outro idioma?

Quanto mais cedo um estudante tem acesso a uma língua diferente da sua, melhor é o desenvolvimento escolar como um todo. Além disso, as chances de obter êxito ao visitar um outro país ou até mesmo realizar um intercâmbio, tendem a aumentar.

E, sem dúvidas, para a vida acadêmica e profissional, o aprendizado do inglês é extremamente importante, capacitando o aluno para as melhores vagas, para bolsas de estudos no exterior e para processos seletivos das principais universidades.

Quais são os benefícios do inglês para atores mirins?

Na fase em que se encontram as crianças e adolescentes, como a artista Sofia, o cérebro está mais receptivo para adquirir novos conhecimentos. Portanto, o estímulo ao aprendizado de um outro idioma pode influenciar positivamente todo o desenvolvimento cognitivo.

Confira alguns outros benefícios do inglês para as crianças, que assim como Sofia, é importante levar em conta.

Facilidade para o aprendizado

Para as crianças, a compreensão sobre diversos assuntos e temas é possível devido ao desenvolvimento de certas habilidades. Como o inglês geralmente já faz parte do dia a dia (em videogames, filmes, séries e músicas), principalmente no meio artístico que Sofia abraçou como carreira, torna-se muito mais simples e descomplicado aprender o novo vocabulário.

Preparação para o mercado de trabalho

Atualmente, o mercado de trabalho tem exigido e requisitado candidatos que tiveram acesso a uma educação bilíngue. O inglês é o idioma oficial da globalização, por isso, as empresas buscam por colaboradores que estejam aptos a se comunicar e adaptar em qualquer parte do mundo. E é assim, com o meio artístico.

Com a nova entrada de obras nos Streamings, o inglês se torna cada vez mais necessário.

Oportunidades acadêmicas

Uma das coisas mais interessantes para as crianças é a possibilidade de realizar intercâmbios em instituições de ensino, por meio do aprendizado em inglês. Isso porque a língua abre muitas portas, tornando possível a concorrência direta para bolsas de estudo e processos de ingresso nas melhores universidades do exterior. O que na profissão da atriz é muito importante!

Desenvolvimento pessoal

Sofia e outros atores kids e teens,  e outros jovens, facilmente ampliarão as suas habilidades de relacionamento, networking e contato com diferentes tipos de culturas. Isso é essencial para estimular uma experiência saudável com as descobertas que fazem parte do cotidiano do estudante.

Como visto, os benefícios do inglês para o aprendizado proporcionam maior destaque na vida pessoal, escolar e profissional das crianças. Por isso, é essencial que desde cedo o estudante tenha acesso a abordagens distintas de comunicação, com o objetivo de melhorar ainda mais a sua percepção sobre o mundo e, também, com o intuito de alcançar mais qualidade na sua educação.

Continue Reading

Cinema/Filme/Série

Pequena e notável! Carolina Chiele integra o elenco da websérie Trend House, dirigida por Marinho Moraes

Published

on

Carolina Chiele

Pequena e notável! Carolina Chiele integra o elenco da websérie Trend House, dirigida por Marinho Moraes

Muito talento, com uma beleza angelical e bem determinada! Essa é a pequena notável Carolina Chiele, que, aos 9 anos, integra o elenco da websérie Trend House, toda gravada em São Paulo, com a direção impecável do renomado Marinho Moraes, que dirige a novela Poliana Moça, atual obra do SBT.

A obra, que fala sobre o mundo digital, fama e sucesso nas mídias sociais, apresenta como atores protagonistas Bela Fernandes e Giu Nassa, além do tiktoker de grande sucesso Nick Gallavan.

Carolina Chiele

Pequena e notável! Carolina Chiele integra o elenco da websérie Trend House, dirigida por Marinho Moraes

No roteiro, Carolina dá vida a personagem Liz Bittencourt, que é uma influencer européia, com foco em sustentabilidade e contra qualquer tipo de desperdício. Uma menina de personalidade forte, opiniões bem formadas e muito sincera.

Na construção da personagem Liz, a atriz mirim contou com a preparação de Thiago Coquelet, muito conceituado no meio artístico. A obra foi escrita pelo roteirista Sammy Ross e produzida por Brunna Cris Produções.

 A série Trend House está sendo negociada para ser transmitida em canais de streaming e com toda certeza, será um sucesso absoluto.

Carolina Chiele

Pequena e notável! Carolina Chiele integra o elenco da websérie Trend House, dirigida por Marinho Moraes

 

Um pouco sobre a atriz Carolina Chiele.

Carolina Chiele, é atriz mirim gaúcha, possui instagram ativo, administrado por sua mãe Suellen Chiele, @carolinachiele, com mais de 39 mil seguidores, onde ela registra dicas, suas viagens e dancinhas do momentos, entre outras coisas interessantes.

Ela participou de dois concursos internacionais de beleza, um em 2019 na Inglaterra, na qual ganhou título de Miss Face International e outro em Punta Cana em 2021, na qual ganhou o título de Princess World, e também o título de melhor show de talentos.

Atualmente, Carolina é embaixadora da Pink Cats e das Lojas Nota 10.

Carolina Chiele

Pequena e notável! Carolina Chiele integra o elenco da websérie Trend House, dirigida por Marinho Moraes

Continue Reading

Facebook

Folia

Entretenimento

Destaque1 mês ago

Uma comemoração inesquecível! Maria Clara Mandarino celebra seus ’15+1′ em grande estilo, em São Luís do Maranhão

Uma comemoração muito especial e bem inesquecível! Maria Clara Mandarino (@eumariaclaramm), atriz, cantora e influenciadora, realizou recentemente uma das maiores...

Destaque1 mês ago

Brilhando como ‘The Beast’! Sofia Budke atua em inglês, em peça escolar do clássico ‘Beauty And The Beast’; vem saber!

Ela ama a arte! E tudo que for preciso para se dedicar cada vez mais, ela estará fazendo e se...

Destaque1 mês ago

Ela brilha! Manu Blear, vive a personagem mimada e popular Mabel, na série Bugados do Canal Gloob/Globo

Mimada e perfeitinha! Assim é a personagem Mabel, interpretada pela brilhante atriz teen, ‘Manu Blear’, na série Bugados, do Canal...

Destaque2 meses ago

Talento jovem! Sam Sabbá brilha no elenco de 13 – O Musical, em cartaz em São Paulo

Aos 14 anos, o jovem e talentoso ator Samuel Sabbá, o Sam Sabbá, brilha no elenco do 13 – O...

Destaque2 meses ago

Especial Dia das Mães: Poliana Zeni é a ‘mãe linda e amiga’ na vida de Antônio Zeni; vem conhecer!

Você já ouviu a frase “mãe é tudo igual”? Pois é, pior que ela é bem verdadeira, viu! Afinal, todas...

Destaque2 meses ago

Especial Dia das Mães: Vivi Sabino apresenta sua ‘mamãe dedicada’ Andréa Sabino, vem ver!

Você já ouviu a frase “mãe é tudo igual”? Pois é, pior que ela é bem verdadeira, viu! Afinal, todas...

Destaque2 meses ago

Novidades! BTS anuncia álbum “Proof” para reunir os maiores hits do grupo

Álbum novo vindo aí? Quase. Nesta quarta-feira (4), a boyband sul-coreana anunciou um álbum antológico com os maiores hits lançados...

Destaque3 meses ago

Feliz Páscoa Aimée Terra! Confira a ‘Coelhinha da Páscoa linda’, que ela se transformou

Ontem, foi o dia de Comemorar a Páscoa! Claro, que os chocolates para as crianças são sempre o presente mais...

Business3 meses ago

Feliz Páscoa, Vitor Barreto! O ator teen posa com as delícias de chocolates da Brasil Cacau; vem conferir!

Hoje é dia de Comemorar a Páscoa! Claro, que os chocolates para as crianças são sempre o presente mais esperado...

Business3 meses ago

Boa Páscoa! Cecília Garnier da ‘Agência Mini Famosinhos’ posa com ‘Chocolates da Brasil Cacau’, comemorando a data; veja

Hoje é dia de Comemorar a Páscoa! Claro, que os chocolates para as crianças são sempre o presente mais esperado...

Advertisement

Musica

Advertisement

Mais Lidas