Matheus Dantas, ator mirim de 10 anos, não vê a hora de estrear seu personagem Hazô, na novela Gênesis, pela Record TV.
A novela, dirigida por Edgard Miranda, vem batendo grandes números de audiência, deixando a Record TV, como líder e vice-líder em vários estados do País, e fora dele inclusive.
Hazô é o filho caçula de Naor (Jorge Pontual) e Milca (Tatyane Goulart), dos 7 filhos deste casal, tão importante na história bíblica.
A História da família de Naor é muito importante na construção da história do Profeta Abraão (Zé Carlos Machado), tio dos meninos.
São 14 capítulos do Gênesis dedicados a Abraão.
Os 7 irmãos são muito unidos e criados com tanto carinho e amor, pelos pais. São crianças, no mais puro sentido da palavra.
Matheus, com seu Hazô, entra na 5ª fase que se aproxima, a Jornada de Abraão, onde o protagonista de toda trama, vai chamar atenção daquele que tudo vê e tudo pode fazer. Abraão quer um filho, mas o que ele não imagina é que Deus quer lhe dar o mundo.
Para o talentoso ator, acostumado já com grandes obras na TV, ” O Hazô é incrível de fazer! Gênesis está linda! A Novela está linda! Está tudo lindo! Uma novela para toda família mesmo. O meu carinho especial para o Jorge Pontual. A nossa mãe, a querida Tatyane, o meu muito obrigada pelas cenas, lindas! Não posso deixar de mencionar, o José Carlos Machado, que será nosso Tio Abraão! Que atores! Obrigada por toda troca em cena! Incrível! Vem Hazô!” – Declara ele, que já nos encantou vivendo o personagem Jesus, na fase criança, na trama que conta a história do filho de Deus, nessa mesma emissora.
O folhetim está dividido em sete fases: Criação, Dilúvio, Torre de Babel, a atual Ur dos Caldeus, Abraão, Jacó e José. Importantes acontecimentos bíblicos estão sendo retratados com o auxílio de efeitos especiais como o céu, a queda de Lúcifer, Adão e Eva no Éden, o dilúvio, a arca de Noé e a destruição de Sodoma e Gomorra.
Que venha um ‘Hazô’ tão incrível, como todos os personagens que você já interpretou na TV, presenteando todo os telespectadores apaixonados pela teledramaturgia brasileira. É o que desejamos!