A noite de ontem (14) ficou marcada por um Jogo da Discórdia que prometeu treta e cumpriu com louvor. Na dinâmica, os brothers tinham que acusar uns aos outros com adjetivos pejorativos. O momento mais marcante da noite ficou por conta de Maria, que jogou um balde de água suja em Natália e deixou o objeto bater com força na cabeça da designer de unhas. Hoje, Maria foi expulsa da casa do BBB 22. Veja o momento.
Para entender melhor, a ideia do jogo trazia dois brothers, que iam para o centro, sendo um o acusador e o outro o acusado. A “plateia”, composta pelo restante da casa, votava se concordou ou não com a acusação. Sendo positiva a resposta, o acusador jogava um balde de água suja na cabeça do acusado. Recebendo uma negativa, acontecia o contrário.
No momento entre Maria e Natália, a atriz global venceu e pôde jogar o balde na cabeça da outra sister. Ao se aproximar da mineira, Maria jogou a água e, ao fim, soltou o balde na cabeça da sister. Rapidamente, Natália sinalizou: “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”. Maria, então, pediu desculpas.
A Rede Globo informou que “após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia, desta segunda-feira, dia 14/2, constatou-se uma agressão da participante em Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora Maria foi desclassificada.” A sister não será substituída.
A expulsão causou grande movimentação online, inclusive de personalidades como Gil do Vigor, um dos grandes nomes da última edição do reality.
Após a expulsão da sister, Eliezer e Vinicius choraram no Quarto Lollipop e se abraçaram. A dupla foi consolada por outros brothers. Natália, envolvida diretamente na polêmica, também chorou e se sentiu culpada. A sister revelou que não queria que Maria fosse desclassificada do reality. Brunna Golçalves ficou responsável por arrumar os pertences da atriz, agora eliminada.