Julianny Barbosa, atriz e influenciadora digital, aos 12 anos de idade, desenvolve atividades como modelo oficial, TV, teatro e dança.
Nascida no interior do Ceará e criada no Rio de Janeiro, adora brincar, atuar e posar para as câmeras, amando a liberdade da fazenda e as possibilidades da cidade grande.
Como influenciadora e modelo realiza trabalhos fotográficos para suas redes sociais, como o instagram, com seus publiposts no feed e stories, em parceria com as mais diversas marcas.
Já como atriz, participou de diversos workshops, com grandes nomes de produtores, diretores e coachs. Além de atuar em peças como “ O Mágico de OZ”, no papel de Munchkin, com direção de Marcelino Câmara, na Escola de Atores Marcelino Câmara, em sua cidade natal, e no musical ‘Plasticland’, no papel de ‘Papele Bündchen’, uma espécie de modelo, ao estilo Gisele Búndchen, espetáculo com direção de Juliana Kelling, textos e coreografias de Leon Borghes e realização da Agência Cintra. A peça falava de forma lúdica sobre um país onde criaturas originadas de materiais reciclados tocam suas vidas sem perder a preocupação com o meio ambiente e com o destino dado ao lixo. A obra voltada para o púbico infanto-juvenil e esteve em cartaz, por 1 mês no Teatro dos Grandes Atores, na zona sul do Rio de Janeiro, e por fim está no Curta “ Conte sua História ou entregue sua Alma”, no papel de Lana, da renomada Andrea Avancine, filme vencedor do prêmio de melhor filme/júri popular no FICI 2020 – Festival Internacional de Cinema Infantil, estando atualmente na Mostra Fantacine 2021.
O projeto mistura terror e aventura e discute, através da fantasia, temas de relevância social e psicológica para crianças de todas as idades.
O enredo gira em torno de crianças e adolescentes que são enfeitiçados após ler um livro escrito pelo maior bruxo de todos os tempos: o Escrito Fantasma. Alana vive uma das três bruxas roqueiras que decidem julgar Thômas (Miguel Schmid) por seu mau comportamento na escola.
“Conte sua história ou entregue sua alma” é inspirada nos mestres no terror Stephen King e R.L. Stine – esse considerado o rei do terror infantil e autor dos clássicos “Goosebumps” e “Hora do Arrepio” – fazendo uma releitura fantástica dos conflitos e problemas cotidianos da vida de crianças e adolescentes; sempre com um desfecho que, além de divertir, leva uma mensagem lúdica de fé, esperança, amor e compaixão.
Ver essa foto no Instagram