Chegou mais um momento importante para celebrarmos, o dia das Mães! O amor incondicional, que nunca muda! Só faz aumentar! Em tempos de isolamento social, ele nunca se fez tão necessário. Este é um momento de refletir sobre a importância de um abraço e valorizar, mais do que nunca, aquela que mais te ama. Afinal, são tantas histórias juntos… tantas emoções, que fica difícil lembrar de uma só.
O Site ‘KidseTeen’ convidou alguns artistas mirins”, para nos contar um pouco das recordações e desses momentos marcantes ao lado delas, que sabem fazer qualquer momento, ser mais que especial. Vamos conhecer?
Para João Guilherme Fonseca, de 12 anos, o momento marcante com sua mãe Kátia Fonseca – “Acho que um dos momentos mais marcantes na minha vida e da minha mãe, foi quando nos reencontramos 2 vezes depois de 2 meses. Um dia, minha mãe recebeu uma proposta de emprego fora do Brasil. Ela teria que ficar 2 meses fora. Nesse tempo, toda a família e amigos próximos ficaram com saudades, mas eu senti uma coisa de diferente. Faltava alguém para me ajudar, rir comigo etc. Sinto que esses 2 meses sem ela, me fizeram dar valor a todos os dias com ela. Quando voltou ao Brasil, instantaneamente foi chamada de volta. Só que agora, por 3 meses. Eu até fiquei um mês na China, local que ela trabalhou. Posso dizer que nossos 3 reencontros foram emocionantes e um tanto quanto melosos demais. Hoje, agradeço a Deus por tudo que ela conquistou e ainda vai conquistar. Ser mãe não é ter um filho, é formar um ser humano. Feliz dia das mães! ” – Declara ele, que interpretou o personagem Harã, em Gênesis, pela Record TV.