Connect with us

Destaque

Gabi Amaral lança clipe em versão voz e violão de Somewhere Only We Know

Published

on

Gabi Amaral (@gabiamaraloficial) é uma jovem amante das artes, e apesar de ter apenas 14 anos, já acumula experiências culturais importantes. Já nos primeiros dias de 2021 gravou um novo clipe, Somewhere Only We Know, feito no famoso estúdio Palco 41, por onde passaram Lenine, Barão Vermelho e ninguém menos do que Queen. A gravação, realizada em parceria com o violonista Pedro Pancenvski durante a pandemia, cumpriu todas as medidas sanitárias recomendadas. O lançamento oficial do clipe está marcado sexta-feira, dia 05, às 21h, no instagram da Gabi. Ela já tem outros clipes produzidos para webseries, mas é a primeira vez que faz uma produção solo, em estúdio especialmente para lançar nas Redes digitais.
A adolescente, que interpretou recentemente uma orfã perseguida por uma freira na Webserie Achados e Perdidos, da produtora CNArtes, da diretora Cininha de Paula, participa pela terceira vez de produções para a Web. Na primeira delas, Love, Rock&Blues foi indicada ao prêmio de revelação infanto-juvenil na Rio Web Fest e representou o Brasil no festival de Miami. Também esteve no elenco da versão para o cinema da mesma Webserie ao lado de artistas como Isabel Fillardis e o cantor Buchecha.
No teatro, foram 6 espetáculos musicais, como  “Detona Ralph”; “Anos 80 – um musical de filho para pai”; “Salada de Fábulas” e “Reino dos mal educados”. No último deles, versão de Annie, clássico da Broadway montado no Rio, Gabi atuou até poucos dias antes do início da Pandemia.
A trajetória da artista inclui ainda a participação como apresentadora e cantora do Playing For Change Brasil, apresentado simultaneamente em 60 países. Em 2020 ela comandou de casa a transmissão do segmento Teen, com o total de 5 horas de produção exibidas em lives na web. Na primeira edição do evento, Gabi Amaral comandou o palco Kids para uma plateia de 1.500 pessoas, no teatro municipal de Niterói. O festival global de música arrecada fundos para ajudar entidades de vários países que promovem a inclusão social pela música.

Lançamento do novo trabalho da estrela teen está marcado para sexta-feira, dia 05, às 21h, e será feito pelas redes sociais da artista

A artista multitalentosa não pára! A jovem ainda aproveita o tempo em casa para escrever um livro. Em 2018 ela lançou na Bienal do Livro, no Riocentro, o livro escola FM em que, além de escrever fez todas as ilustrações. A relação com o projeto Escola FM veio a partir do trabalho na Rádio Roquete Pinto, em que apresentava um quadro semanal de cultura com reportagens e entrevistas. A pintura e o desenho também fazem parte do cotidiano da atriz que produz artes digitais para Web  E ainda tem no currículo, participação em campanhas publicitárias.
Gabi Amaral
A estrela teen já acumula no currículo musicais, como  “Annie – o musical”, “Anos 80 – um musical de filho para pai”, ” Salada de Fábulas “, “A Diferenca que a diferença faz” e outros espetáculos. Participou do Filme “Love, Rock&Blues” e de duas webseries, A última,  “Achados e Perdidos”, adaptada da peça homônima da diretora Cininha de Paula, gravada agora durante na Pandemia, com lançamento previsto em novembro .
A interpretação de Trem Bala, de Ana Vilela, valeu a indicação para o prêmio de melhor performance infanto-juvenil da Rio WebFest 2017 e o troféu em conjunto para o melhor elenco de comédia. Gabi Amaral representou o Brasil no Festival de Miami e a web série recebeu indicações para os festivais de São Paulo, Seul, Londres e Hollywood – o “Glow Television & Web Séries”.
Sobre Gabi Amaral
Gabi Amaral é uma amante das artes. Apesar de ter só 14 anos, já acumula experiências culturais importantes. Só nos primeiros dias de 2021 lançou um novo clipe gravado em estúdio e estreou na Webserie Achados e perdidos, uma produção CNArtes da diretora Cininha de Paula. É a terceira participação de Gabi Amaral em produções para a Web. Na primeira delas, Love, Rock&Blues foi indicada ao prêmio de revelação infanto-juvenil na Rio Web Fest e representou o Brasil no festival de Miami. Também esteve no elenco da versão para o cinema da mesma Webserie ao lado de artistas como Isabel Fillardis e o cantor Buchecha. No teatro, foram 6 espetáculos musicais, como “Detona Ralph”; “Anos 80 – um musical de filho para pai”; “Salada de Fábulas” e “Reino dos mal educados”. O último deles foi a versão de Annie, clássico da Broadway montado em 2020. Em 2018 ela lançou na Bienal do Livro, no Riocentro, o livro escola FM em que, além de escrever fez todas as ilustrações.
Serviço:
Lançamento do clipe: 05/02 às 21hs
Gravação: Estúdio Palco 41
Violão: Pedro Pancevski

Gabi Amaral, artista teen cujo último trabalho foi no Musical Annie, lança na próxima sexta-feira, dia 05/02, no Instagram, às 21h, clipe gravado estúdio Palco 41, onde gravaram Barão Vermelho, Lenine e a lendária banda Queen.

Destaque

Atriz mirim Duda Machado, prestigia inauguração da Loja Glamourosa Kids e Teen, no Rio

Published

on

Atriz mirim Duda Machado, prestigia inauguração da Loja Glamourosa Kids e Teen, no Rio

Atriz mirim Duda Machado, prestigia inauguração da Loja Glamourosa Kids e Teen, no Rio

Atriz mirim e digital influencer de uma das maiores e melhores plataformas de influenciadores da país, a Oficial Mindi, ou Midi BR, Duda Machado de 9 anos, de esteve presente, no último domingo, na inauguração da Loja Glamourosa kids e Teens, no Shopping Barra Garden, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, a pequena Notavel, usou suas redes sociais para registrar cada cantinho lindo do novo point das glamourosas kids. Além, é claro, de mostrar os looks, um mais lindo do que o outro.

Atriz mirim Duda Machado, prestigia inauguração da Loja Glamourosa Kids e Teen, no Rio

Atriz mirim Duda Machado, prestigia inauguração da Loja Glamourosa Kids e Teen, no Rio

Duda Machado, é atriz da Cn Artes, da Diretora Cininha de Paula, e um dos seus últimos trabalhos, foi interpretando a Bruxa-Atriz Grupila Godiva, na peça On-line, na “ Radio- Ween, com transmissão ao vivo pelo Canal da Bia Bertu (@BIABERTU), no Youtube. Um espetáculo incrível, engraçado e incentivador.

 

 

Continue Reading

Destaque

Hitmaker do reggae, Deko lança novo single como cantor

Published

on

Foto: NAV Press

Foto: NAV Press

O cantor e hitmaker Deko, uma das principais apostas da nova geração do reggae brasileiro e coautor dos recentes hits nacionais como “Tô de Pé”, “Corre Pro Meu Mar” e “Sem Jeito feat. Rael” da banda Maneva, está de volta com mais uma novidade saindo do forno. Na contramão do desapego, o cantor dá mais uma chance para o amor e lança o single “De Porto em Porto”. A canção chega aos apps de música e YouTube no dia 16 de abril, sexta-feira.

Composta por Deko, que também é coautor de músicas gravadas por nomes como As Baías & Mc Rebecca, Neguinho da Kaxeta, Gabriel Elias & Atitude 67 e Julies, seu novo single defende o amor duradouro e intenso, indo de contramão do mundo, que, segundo o artista, prega o desapego em qualquer desavença. “Este é um som que defende uma ideia que eu acredito: Que ainda existe a chance de encontrar e ter um amor duradouro. Eu sou um cara que prefere a relação longa a ficar experimentando relações em busca da parceria perfeita. É uma declaração de alguém que só quer afirmar que quer viver a relação e tá feliz em ser diferente de quem prefere não investir em relações longas. Ela vai na contramão do mundo, que prega o desapego em qualquer desavença”.

Produzida por Deko e Felipe Souza, guitarrista da banda Maneva, a faixa foi mixada e masterizada por Thiago Stancev, responsável pelos últimos três dvds com a banda de reggae paulistana, que renderam a ambos um single de diamante, cinco de platina e três de ouro.

“De Porto em Porto” é a terceira de uma série de seis canções que o cantor lançará até o final deste semestre. Com uma linguagem poética que tem conquistado o país há três anos, bagagem cheia de hits, Deko está pronto para encantar o Brasil novamente, mas dessa vez como cantor. Suas composições já ultrapassaram a marca de 120 milhões de streamings nos apps de música. (by Caderno Pop)

Continue Reading

Destaque

Dylan O’Brien surpreende no cativante “Amor e Monstros”

Published

on

O ator Dylan O’Brien surpreende de novo em “Amor e Monstros”, filme que estreia na Netflix no próximo dia 14. Nós já assistimos por aqui e contamos o que achamos. O filme se passa sete anos depois que Joel (O’Brien) sobrevive ao apocalipse dos monstros e decide abandonar seu bunker aconchegante para reencontrar a ex, Aimee, interpretada por Jessica Henwick.

Apesar de ser um original Netflix, o filme já tá disponível nos EUA desde o ano passado, quando chegou ao formato VOD sem muito alarde – na época os cinemas estavam fechados e a Paramount vendeu os direitos de exibição mundial para a plataforma de streaming.

Mas vamos ao que interessa. Com certeza é um filme que vai te deixar bem leve, mas vai render bons sustos nesse mundo de insetos mutantes e gigantes. Tudo começa quando Joel, que vive em um abrigo junto com outros amigos desde que houve o apocalipse, passa a lembrar de Aimee. Ele decide, então, partir em busca dela – o único meio de comunicação entre os sobreviventes é o rádio.

Logo no começo da saga ele conhece o cãozinho Garoto. Juntos os dois enfrentam as mais bizarras criaturas, como sapos e caracóis gigantes, tudo pra percorrer os mais de 130km que separam ele de Aimee. O filme pode te fazer lembrar de outras histórias relacionadas ao apocalipse, monstros desconhecidos, mas a história cativa.

Não é um filme cansativo, que parece não ter fim. Pelo contrário, é entretenimento garantido com aquela atuação aventureira do Dylan que a gente já conhece de “Maze Runner”. É um filme que traz uma boa mensagem sobre família, amizade, valor à vida e das pessoas que nos cercam. (by Caderno POp)

Continue Reading

Destaque

Isabella Casarini, comanda live sobre o ‘Abril Azul’, mês dedicado a Conscientização Mundial do ‘Autismo’

Published

on

Isabella Casarini

Cog Life Artes – Fotógrafa Andrezza Maris/ @andrezzamarisfotografia

O dia 2 de abril foi instituído pela ONU (em 2008) como o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. A data é um marco, no Brasil e no mundo, de que algo se modificava em relação ao lugar que o autismo passaria a ocupar. Uma década antes pouco se falava de autismo e poucos eram os autistas, tanto que foi somente em 1993 que o autismo passou a existir na Classificação Internacional de Doenças da Organização Mundial de Saúde (CID-OMS). Além de ser um diagnóstico recente, até hoje não se sabe sua causa, o que leva a uma batalha ainda maior, a do tratamento. Então, durante todo o mês de abril, é considerado o marco de uma luta. O abril Azul é uma luta à causa do Autismo.

Isabella Casarini

Cog Life Artes – Fotógrafa Andrezza Maris/ @andrezzamarisfotografia

Em homenagem ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, a Cog Life Arts, empresa que acredita na arte da Inclusão, promovendo a criatividade, sustentabilidade e protagonismo de crianças e jovens do TEA de forma plena na sociedade, realizou uma live, em homenagem ao Abril Azul, os atores da série Bugados, através da conta da atriz e parceira da causa, Isabella Casarini, a Skatista Cósmica Glinda,  participaram da ação, em apoio a Cog Life Arts, com um bate papo muito bacana com a participação de alguns convidados, como João Pedro Pacheco, Bernardo Yori, um dos artistas da CoG Life Arts, morador de Belo Horizonte, e Amora Mendes.

Os Artistas da Cog Life Arts, são remunerados por estampa produzida, e também recebem um percentual por cada camiseta vendida. Hoje, são 6 artistas vinculados na empresa, mas estão abertos a receberem outros.

Isabella, convidou para a ação, os seus colegas de elenco, Ryancarlos de Oliveira, o Defensor Intergaláctico Neo, Vinícius Marinho, o Robo Tyron 666, a Manu Blair, a Mabel, e o Vitor Giudici, o Fabinho, para falarem sobre o Autismo, conversaram sobre as ações do projeto da CogLife, e tudo que inclui a empresa, e as ações para apoiar quem tem TEA, ou procura entender sobre o assunto.

Continue Reading

Destaque

Conheça Ramon Santana integrante da Série ” Salva Vidas”

Published

on

By

Ramon Santana integrante do  elenco da série “Salva-Vidas” realizada pela produtora independente  Santino, que atualmente vem se destacando no mercado audiovisual. A série abordará alguns assuntos e temas muito importantes que ocorrem na nossa sociedade, como dependência emocional e relacionamento abusivo. Ramon diz que ‘está feliz pela oportunidade e por contar essa história‘. Seu personagem é o Eduardo, mas só vão poder conhecê-lo se assistirem. O ator disse que tem algumas coisas muito parecidas com o personagem, inclusive a personalidade, mas não pode nos dar muitas informações por conta de contrato.

As gravações já começaram, mas foram interrompidas por conta da fase emergencial da pandemia aqui em São Paulo, mas em breve poderemos ver o ator nas telinhas.

Continue Reading

Facebook

Advertisement

Folia

Entretenimento

Entretenimento17 horas ago

Mãezona! Katy Perry faz desabafo fofo sobre maternidade: ” A melhor coisa da minha vida”

Katy Perry é uma mãezona e podemos provar! Durante uma live na última terça-feira (14), a cantora falou mais sobre a...

Entretenimento17 horas ago

Zac Efron está sendo processado por plágio; entenda

Polêmica! Zac Efron está sendo acusado de plágio pelo programa “Curta essa com Zac”, da Netflix, lançado em 2020. A produção, que...

Destaque18 horas ago

Dylan O’Brien surpreende no cativante “Amor e Monstros”

O ator Dylan O’Brien surpreende de novo em “Amor e Monstros”, filme que estreia na Netflix no próximo dia 14....

Destaque20 horas ago

Isabella Casarini, comanda live sobre o ‘Abril Azul’, mês dedicado a Conscientização Mundial do ‘Autismo’

O dia 2 de abril foi instituído pela ONU (em 2008) como o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. A...

Entretenimento20 horas ago

Em entrevista para Lucas Maciel, Lipe Ribeiro detalha traição de ex-noiva: “Viajou, apresentou família”

Quem acompanha “De Férias Com O Ex” ou “A Fazenda” com toda certeza conhece Lipe Ribeiro, influencer que participou dos dois...

Destaque20 horas ago

Conheça Ramon Santana integrante da Série ” Salva Vidas”

Ramon Santana integrante do  elenco da série “Salva-Vidas” realizada pela produtora independente  Santino, que atualmente vem se destacando no mercado...

Destaque2 dias ago

Dudu Anulino, comemora a chegada de seus 12 anos, ao lado de sua família

Dudu Anulino, ator mirim, atualmente no elenco do Filme “ Conectados – O Valor da Amizade”, interpretando um dos protagonistas...

Entretenimento2 dias ago

Luísa Sonza é a única cantora pop ocupando o top 20 das rádios

Após lançar “Cansar Você“, parceria de pagode com Thiaguinho, Luísa Sonza se tornou a única cantora pop que esta no top 20 das...

Entretenimento2 dias ago

Após término com Nego do Borel, Duda Reis abre o jogo: “Está sendo libertador”

Depois do fim do relacionamento com Nego do Borel, de quem estava noiva, Duda Reis parece estar tendo uma vida bem melhor. Em entrevista...

Entretenimento3 dias ago

Nasce filha de Macaulay Culkin, de “Esqueceram de Mim”, com Brenda Song

A bebê de Macaulay Culkin e Brenda Song nasceu na última segunda-feira (5)! O ator, que ficou conhecido pelo filme “Esqueceram de Mim”,...

Advertisement

Musica

Advertisement

Trending