Connect with us

Destaque

Gabi Amaral lança clipe em versão voz e violão de Somewhere Only We Know

Published

on

Gabi Amaral (@gabiamaraloficial) é uma jovem amante das artes, e apesar de ter apenas 14 anos, já acumula experiências culturais importantes. Já nos primeiros dias de 2021 gravou um novo clipe, Somewhere Only We Know, feito no famoso estúdio Palco 41, por onde passaram Lenine, Barão Vermelho e ninguém menos do que Queen. A gravação, realizada em parceria com o violonista Pedro Pancenvski durante a pandemia, cumpriu todas as medidas sanitárias recomendadas. O lançamento oficial do clipe está marcado sexta-feira, dia 05, às 21h, no instagram da Gabi. Ela já tem outros clipes produzidos para webseries, mas é a primeira vez que faz uma produção solo, em estúdio especialmente para lançar nas Redes digitais.
A adolescente, que interpretou recentemente uma orfã perseguida por uma freira na Webserie Achados e Perdidos, da produtora CNArtes, da diretora Cininha de Paula, participa pela terceira vez de produções para a Web. Na primeira delas, Love, Rock&Blues foi indicada ao prêmio de revelação infanto-juvenil na Rio Web Fest e representou o Brasil no festival de Miami. Também esteve no elenco da versão para o cinema da mesma Webserie ao lado de artistas como Isabel Fillardis e o cantor Buchecha.
No teatro, foram 6 espetáculos musicais, como  “Detona Ralph”; “Anos 80 – um musical de filho para pai”; “Salada de Fábulas” e “Reino dos mal educados”. No último deles, versão de Annie, clássico da Broadway montado no Rio, Gabi atuou até poucos dias antes do início da Pandemia.
A trajetória da artista inclui ainda a participação como apresentadora e cantora do Playing For Change Brasil, apresentado simultaneamente em 60 países. Em 2020 ela comandou de casa a transmissão do segmento Teen, com o total de 5 horas de produção exibidas em lives na web. Na primeira edição do evento, Gabi Amaral comandou o palco Kids para uma plateia de 1.500 pessoas, no teatro municipal de Niterói. O festival global de música arrecada fundos para ajudar entidades de vários países que promovem a inclusão social pela música.

Lançamento do novo trabalho da estrela teen está marcado para sexta-feira, dia 05, às 21h, e será feito pelas redes sociais da artista

A artista multitalentosa não pára! A jovem ainda aproveita o tempo em casa para escrever um livro. Em 2018 ela lançou na Bienal do Livro, no Riocentro, o livro escola FM em que, além de escrever fez todas as ilustrações. A relação com o projeto Escola FM veio a partir do trabalho na Rádio Roquete Pinto, em que apresentava um quadro semanal de cultura com reportagens e entrevistas. A pintura e o desenho também fazem parte do cotidiano da atriz que produz artes digitais para Web  E ainda tem no currículo, participação em campanhas publicitárias.
Gabi Amaral
A estrela teen já acumula no currículo musicais, como  “Annie – o musical”, “Anos 80 – um musical de filho para pai”, ” Salada de Fábulas “, “A Diferenca que a diferença faz” e outros espetáculos. Participou do Filme “Love, Rock&Blues” e de duas webseries, A última,  “Achados e Perdidos”, adaptada da peça homônima da diretora Cininha de Paula, gravada agora durante na Pandemia, com lançamento previsto em novembro .
A interpretação de Trem Bala, de Ana Vilela, valeu a indicação para o prêmio de melhor performance infanto-juvenil da Rio WebFest 2017 e o troféu em conjunto para o melhor elenco de comédia. Gabi Amaral representou o Brasil no Festival de Miami e a web série recebeu indicações para os festivais de São Paulo, Seul, Londres e Hollywood – o “Glow Television & Web Séries”.
Sobre Gabi Amaral
Gabi Amaral é uma amante das artes. Apesar de ter só 14 anos, já acumula experiências culturais importantes. Só nos primeiros dias de 2021 lançou um novo clipe gravado em estúdio e estreou na Webserie Achados e perdidos, uma produção CNArtes da diretora Cininha de Paula. É a terceira participação de Gabi Amaral em produções para a Web. Na primeira delas, Love, Rock&Blues foi indicada ao prêmio de revelação infanto-juvenil na Rio Web Fest e representou o Brasil no festival de Miami. Também esteve no elenco da versão para o cinema da mesma Webserie ao lado de artistas como Isabel Fillardis e o cantor Buchecha. No teatro, foram 6 espetáculos musicais, como “Detona Ralph”; “Anos 80 – um musical de filho para pai”; “Salada de Fábulas” e “Reino dos mal educados”. O último deles foi a versão de Annie, clássico da Broadway montado em 2020. Em 2018 ela lançou na Bienal do Livro, no Riocentro, o livro escola FM em que, além de escrever fez todas as ilustrações.
Serviço:
Lançamento do clipe: 05/02 às 21hs
Gravação: Estúdio Palco 41
Violão: Pedro Pancevski

Gabi Amaral, artista teen cujo último trabalho foi no Musical Annie, lança na próxima sexta-feira, dia 05/02, no Instagram, às 21h, clipe gravado estúdio Palco 41, onde gravaram Barão Vermelho, Lenine e a lendária banda Queen.

Destaque

Feliz Dia dos Avós! Para Carol Btk – “Muito amor incondicional pelos meu vovós! Saudade demais!”

Published

on

Carol BTK

Feliz Dia dos Avós! Para Carol Btk – “Muito amor incondicional pelos meu vovós! Saudade demais!”

Dizem que os avós são “pais em dobro” e, sem sombra de dúvidas, eles amam muito seus netos. Mas você já parou para pensar sobre a importância dos avós no desenvolvimento das crianças?

Levando em consideração todos os benefícios que eles podem proporcionar a seus netos, ser avó e avô é realmente como amar o filho pela segunda vez.

É ter uma segunda oportunidade de participar na criação de crianças na família, mas, desta vez, de forma mais leve.

Os pais devem incentivar ao máximo o contato e o vínculo entre seus filhos e os avós. Para os que moram longe, vale tentar fazer mais visitas, e para os que moram perto, é importante sempre proporcionar encontros entre avós e netos.

E por fim, vale destacar que os AVÓS representam uma forma ESPECIAL DE AMOR. Feliz Dia dos Avós!

Para mostrar o amor que eles sentem, pedimos a alguns artistas teens e mirins, para falar dessa relação entre avós e netinhos, tão constante e importante para eles.

Nesse caso, pedimos a mãe da pequena atriz e influenciadora mirim Carol BTK, de 5 anos, que participou da novela Gênesis, pela Record TV, para nos falar sobre o amor que ela sente pelos seus avós, que já não estão mais aqui presentes, mas de alguma forma, ela poderá sempre contar com o amor dos dois. Confira!

Para sua mãe Carla BarteKevihi, sua filha sente um amor que vai além de seus limites. “A Carol era muito apegada aos dois! É um amor lindo de neta, sabe? Puro! Lindo e incondicional! Sei que eles estão de alguma forma, presentes na vida de minha filha!” – Declara Carla, avisando que Carol, lançou recentemente seu primeiro Canal no Youtube – acessem aqui

A troca de afetos entre netos e avós é muito válida, para o contato com outras pessoas no mundo. A vinda dos netos sempre é uma comemoração e dá aos idosos o sentimento de continuação e perpetuação da família. Dá a eles o sentido de que suas histórias serão multiplicadas para outros membros da família, fato extremamente enriquecedor.

A grande lição dessa experiência é que os netos são de fundamental importância na vida dos avós e que o relacionamento entre eles é extremamente importante para os adultos que estão envelhecendo e para as crianças que estão amadurecendo.

Carol BTk

Feliz Dia dos Avós! Para Carol Btk – “Muito amor incondicional pelos meu vovós! Saudade demais!”

Carol BTk

Feliz Dia dos Avós! Para Carol Btk – “Muito amor incondicional pelos meu vovós! Saudade demais!”

Continue Reading

Destaque

Feliz Dia dos Avós! Para Dani Gutto -“Amo meus avós paternos! Vovô Adalto e Vovó Hemildes!”

Published

on

Hoje, comemora-se o DIA DOS AVÓS. Tão queridos nas famílias, tão adorados por seus NETOS, quando possível, esta convivência é uma troca AFETIVA muito importante para a formação de toda pessoa. Eles representam uma REFERÊNCIA familiar, pois são fonte de histórias e relatos que incrementam o desenvolvimento social e intelectual das crianças. Difícil não associar memórias da infância com a presença dos AVÓS, mesmo que a figura deles tenha mudado nos últimos anos, pois hoje eles estão mais ativos e ocupados com suas próprias tarefas. É através dos avós que se fortalecem os ELOS e enraízam conceitos que serão primordiais na vida adulta; representam sempre a identificação com os valores MORAIS e culturais da família, que a criança absorve de forma especial.

Os resultados de um estudo revelam que os dois lados se beneficiam desse relacionamento. Para os AVÓS, esse convívio com o mais jovem permite uma abertura a novas ideias, enquanto que para os netos, os avós oferecem a sabedoria adquirida durante a VIDA. Além disso, os pesquisadores também concluíram que a relação AVÓS-NETOS pode ajudar a diminuir sintomas tristes para ambas as partes,

E por fim, vale destacar que os AVÓS representam uma forma ESPECIAL DE AMOR. Feliz Dia dos Avós!

Para mostrar o amor que eles sentem, pedimos a alguns artistas teens e mirins, para falar dessa relação entre avós e netinhos, tão constante e importante para ele. Confira!

O ator mirim Dani Gutto, de 11 anos, que interpretou e nos emocionou com sua cena, O sacrifício de Isaque, na novela Gênesis, pela Record TV, e também o menino Benício, na 5ª temporada e Sessão Terapia, pela Globoplay, seus avós paternos, representam muito para ele – “Amo meus avós paternos! Vovô Adalto e Vovó Hemildes! Por eles tenho um enorme amor incondicional pelos dois! Quero fazer tudo que posso para estar ao lado deles! Meus avós são meu porto seguro, representam muito amor e carinho na minha vida. O mesmo, sinto pela minha titia avó materna Mônica (meus vovós maternos são falecidos), ela é muito presença na minha vida!” – Encerra Dani, que em breve estará de volta à telinha. Vem surpresa boa por aí – declara.

Dani Gutto

Dani Gutto, com sua mãe Adriana e sua titia avó materna, Mônica

 

 

Continue Reading

Destaque

Feliz Dia dos Avós! Para Matheus Sampaio – “Minhas Avós são segunda mãe com uma camada extra de açúcar! Amo demais as duas!”

Published

on

Matheus Sampaio

Feliz Dia dos Avós! Para Matheus Sampaio – “Minhas Avós são segunda mãe com uma camada extra de açúcar! Amo demais as duas!”

Hoje, comemora-se o DIA DOS AVÓS. Tão queridos nas famílias, tão adorados por seus NETOS, quando possível, esta convivência é uma troca AFETIVA muito importante para a formação de toda pessoa. Eles representam uma REFERÊNCIA familiar, pois são fonte de histórias e relatos que incrementam o desenvolvimento social e intelectual das crianças. Difícil não associar memórias da infância com a presença dos AVÓS, mesmo que a figura deles tenha mudado nos últimos anos, pois hoje eles estão mais ativos e ocupados com suas próprias tarefas. É através dos avós que se fortalecem os ELOS e enraízam conceitos que serão primordiais na vida adulta; representam sempre a identificação com os valores MORAIS e culturais da família, que a criança absorve de forma especial.

Os resultados de um estudo revelam que os dois lados se beneficiam desse relacionamento. Para os AVÓS, esse convívio com o mais jovem permite uma abertura a novas ideias, enquanto que para os netos, os avós oferecem a sabedoria adquirida durante a VIDA. Além disso, os pesquisadores também concluíram que a relação AVÓS-NETOS pode ajudar a diminuir sintomas tristes para ambas as partes

E por fim, vale destacar que os AVÓS representam uma forma ESPECIAL DE AMOR. Feliz Dia dos Avós!

Para o ator e cantor teen, Matheus Sampaio, o ‘Ivan’ da novela Amor sem Igual, pela Record TV, suas avós, representam tudo para ele. O verdadeiro amor, em forma de mãe em dobro – “Vó Marlene, minha avó paterna! Muito querida, sempre carinhosa adora me encher de mimos…aquela avó que deixa tudo, rs! Já minha Vó Maria, avó materna, minha companheira, fazemos muitas coisas juntos, sempre me apoiou e torce pelo meu sucesso. Elas duas, minhas Avós são a segunda mãe com uma camada extra de açúcar. Imagem essa mistura de amor com açúcar! Humm!  Amo demais as duas!” – Define ele, que recentemente, lançou seu Canal no Youtube – Maketub, e junto com seu canal, podemos ouvir e curtir a incrível canção – “Tô com saudade de você”, ao lado de outra querida atriz e cantora teen, Nayuri Abe.

Em breve, queremos vê-lo brilhar novamente, Matheus! Nós da Kids&teen, torcemos muito por você!

Matheus Sampaio

Matheus Sampaio e sua linda avó paterna Marlene

Matheus Sampaio

Matheus Sampaio e agora, com sua linda avó materna Maria

Continue Reading

Destaque

Feliz Dia dos Avós! Para Breno Moraes – “Minha avó Elen, representa amor, carinho, amizade e companheirismo! Ela é tudo para mim”

Published

on

Breno Morais

Feliz Dia dos Avós! Para Breno Moraes – “Minha avó Elen, representa amor, carinho, amizade e companheirismo! Ela é tudo para mim”

Dizem que os avós são “pais em dobro” e, sem sombra de dúvidas, eles amam muito seus netos. Mas você já parou para pensar sobre a importância dos avós no desenvolvimento das crianças?

Levando em consideração todos os benefícios que eles podem proporcionar a seus netos, ser avó e avô é realmente como amar o filho pela segunda vez.

É ter uma segunda oportunidade de participar na criação de crianças na família, mas, desta vez, de forma mais leve.

Os pais devem incentivar ao máximo o contato e o vínculo entre seus filhos e os avós. Para os que moram longe, vale tentar fazer mais visitas, e para os que moram perto, é importante sempre proporcionar encontros entre avós e netos.

Para mostrar o amor que eles sentem, pedimos a alguns artistas teens e mirins, para falar dessa relação entre avós e netinhos, tão constante e importante para ele. Confira!

Para o ator teen Breno Moraes, de 12 anos, que em sua estreia na Carreira, teve a missão de interpretar um dos filhos gêmeos de Isaque, o arteiro Esaú, o preferido do filho de Abraão, na novela Gênesis, pela Record TV,  sua linda avó materna Elen Moraes, é sinônimo de muito sentimento – “Minha avó Representa amor, carinho, amizade, companheirismo. Minha avó é tudo para mim. Eu faria qualquer coisa por ela. Ela sempre fez de tudo por mim. Nós nos divertimos, quando estamos juntos, ela ri das minhas palhaçadas, chama minha atenção quando precisa. Minha avó para mim representa personificação do amor.” – Encerra o ator, que está aprimorando sua carreira, se dedicando aos seus estudos. Ele está matriculado no Tablado. Em breve teremos novidades sobre Breno! Alguém dúvida do talento dele? Nós da ‘Kids&Teen’, não! Sucesso Breno! É o que nós desejamos!

 

 

Continue Reading

Destaque

Feliz Dia dos Avós! Para Felipe Souza – “Meus avós são muito presentes na minha vida e eu sei que sou muito feliz de ter a presença deles em tudo que faço…”

Published

on

Felipe Souza

Feliz Dia dos Avós! Para Felipe Souza – “Meus avós são muito presentes na minha vida e eu sei que sou muito feliz de ter a presença deles em tudo que faço…”

Hoje, comemora-se o DIA DOS AVÓS. Tão queridos nas famílias, tão adorados por seus NETOS, quando possível, esta convivência é uma troca AFETIVA muito importante para a formação de toda pessoa. Eles representam uma REFERÊNCIA familiar, pois são fonte de histórias e relatos que incrementam o desenvolvimento social e intelectual das crianças. Difícil não associar memórias da infância com a presença dos AVÓS, mesmo que a figura deles tenha mudado nos últimos anos, pois hoje eles estão mais ativos e ocupados com suas próprias tarefas. É através dos avós que se fortalecem os ELOS e enraízam conceitos que serão primordiais na vida adulta; representam sempre a identificação com os valores MORAIS e culturais da família, que a criança absorve de forma especial.

Os resultados de um estudo revelam que os dois lados se beneficiam desse relacionamento. Para os AVÓS, esse convívio com o mais jovem permite uma abertura a novas ideias, enquanto que para os netos, os avós oferecem a sabedoria adquirida durante a VIDA. Além disso, os pesquisadores também concluíram que a relação AVÓS-NETOS pode ajudar a diminuir sintomas depressivos para ambas as partes.

E por fim, vale destacar que os AVÓS representam uma forma ESPECIAL DE AMOR. Feliz Dia dos Avós!

Para mostrar um pouco dessa relação entre avós e netinhos, que define a constância da troca de ‘amor e carinho’, pedimos aos artistas ‘KidseTeens’, que nos falem sobre seus Avós, comprovando a importância deles em suas vidas. Confira!

Para o ator Teen, Felipe Souza, que em breve completará seus 15 anos, o Chaim, personagem brilhantemente interpretado por ele, na novela Gênesis, pela Record TV, seus Avós Solange Reis e Carlos Amélio (paternos), e Eloisa Ramos e Álvaro (maternos), representa algo muito maior, que ele talvez, possa definir em palavras – “Meus avós são muito presentes na minha vida e eu sei que sou muito feliz de ter a presença deles em tudo que faço desde sempre. Na primeira vez que eu pisei no palco, aos 2 anos de idade, minha avó Eloisa estava junto comigo, foi numa apresentação de dança e música do Conservatório Carlos Gomes e eu fazia parte da musicalização infantil. Os meus outros avós estavam assistindo da plateia. Eles sempre tiveram em todas as minhas apresentações, seja da banda, do teatro ou de dança, até mesmo nas on-lines. Agradeço a Deus por eles estarem sempre comigo. Eles são muito importantes na minha vida. Eu amo eles!” – Define o ator, que está no musical High School Musical, atualmente.

Felipe Souza

Felipe Souza com seu lindo avó Álvaro Barbosa (materno)

Felipe Souza

Felipe Souza e sua avó Eloisa Ramos (materna)

 

Felipe Souza

Felipe Souza, seu irmão Bruno Souza, com seus lindos avós paternos Solange Reis e Carlos Amélio

Continue Reading

Facebook

Advertisement

Folia

Entretenimento

Entretenimento1 dia ago

Hortência Marcari parabeniza o filho após participação na Olimpíada de Tóquio 2020: ”Orgulho”

Hortência Marcari (61) é só orgulho do seu filho João Victor (25) após sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A participação...

Destaque4 dias ago

Feliz Dia dos Avós! Para Carol Btk – “Muito amor incondicional pelos meu vovós! Saudade demais!”

Dizem que os avós são “pais em dobro” e, sem sombra de dúvidas, eles amam muito seus netos. Mas você...

Destaque4 dias ago

Feliz Dia dos Avós! Para Dani Gutto -“Amo meus avós paternos! Vovô Adalto e Vovó Hemildes!”

Hoje, comemora-se o DIA DOS AVÓS. Tão queridos nas famílias, tão adorados por seus NETOS, quando possível, esta convivência é...

Destaque4 dias ago

Feliz Dia dos Avós! Para Matheus Sampaio – “Minhas Avós são segunda mãe com uma camada extra de açúcar! Amo demais as duas!”

Hoje, comemora-se o DIA DOS AVÓS. Tão queridos nas famílias, tão adorados por seus NETOS, quando possível, esta convivência é...

Destaque4 dias ago

Feliz Dia dos Avós! Para Breno Moraes – “Minha avó Elen, representa amor, carinho, amizade e companheirismo! Ela é tudo para mim”

Dizem que os avós são “pais em dobro” e, sem sombra de dúvidas, eles amam muito seus netos. Mas você...

Destaque4 dias ago

Feliz Dia dos Avós! Para Felipe Souza – “Meus avós são muito presentes na minha vida e eu sei que sou muito feliz de ter a presença deles em tudo que faço…”

Hoje, comemora-se o DIA DOS AVÓS. Tão queridos nas famílias, tão adorados por seus NETOS, quando possível, esta convivência é...

Destaque4 dias ago

Feliz Dia dos Avós! Vitor Valle – “Tenho certeza que posso contar sempre com eles! São minha base!”

Hoje, comemora-se o DIA DOS AVÓS. Tão queridos nas famílias, tão adorados por seus NETOS, quando possível, esta convivência é...

Destaque4 dias ago

Feliz Dia dos Avós! Laura Svacina – “Minhas avós são a minha inspiração!”

Hoje, comemora-se o DIA DOS AVÓS. Tão queridos nas famílias, tão adorados por seus NETOS, quando possível, esta convivência é...

Brenda D’Angelis eu sou do country Baby Brenda D’Angelis eu sou do country Baby
Entretenimento4 dias ago

Brenda D’Angelis eu sou do country Baby

Ela tem apenas 12 anos de idade, Curitibana. Brenda é dona de um timbre só dela. Está prestes a lançar...

Destaque7 dias ago

Conheça as irmãs Marcela e Maya Amaral, sucesso no Youtube e no Instagram! Vem conferir!

Agenciadas há 1 ano, na Mini Famosinhas, da CEO Roberta Domingues, fazem Curso de Teatro, TV e Passarela. Influenciadoras digitais,...

Advertisement

Musica

Advertisement

Mais Lidas