Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, informou publicamente em suas redes sociais, neste sábado (21), que não está recebendo ajuda do comediante para alavancar sua carreira como influenciadora digital.
“Mais uma notícia falsa sem pé, nem cabeça… Não sei de onde as pessoas tiram tanta mentira sobre mim e sobre meu relacionamento”, escreveu Maria Lina sobre uma notícia de que o humorista a estaria ajudando a se tornar influenciadora.
A notícia dizia ainda que ela e uma equipe contratada por Whindersson estariam morando na mesma mansão em que o comediante vivia com ela. Segundo a publicação, Luisa Sonza também viveu no imóvel enquanto foi casada com o comediante.
Entretanto, Maria Lina negou as informações. “Essa casa que eu estou morando hoje, eu morei com o Whindersson desde janeiro nela. Essa casa é alugada, não é comprada. Alugamos juntos em janeiro e moramos aqui até o fim do nosso relacionamento. Ele nunca gostou muito dessa casa e quando a gente terminou eu falei para ele deixar eu continuar morando aqui já que o contrato vai até janeiro do ano que vem. Assim ele não ia precisar alugar outro lugar para eu ficar. Combinamos assim, numa boa e super amigavelmente. Ele procurou outro lugar para ele ficar e deixou essa casa comigo, porque tinha contrato e ele não gostava de morar aqui. Eu estou aqui sozinha, com meu assessor e minha funcionária. Às vezes, a minha mãe vem para cá para não me deixar sozinha”, disse ela.
Em seguida, ela disse que não está recebendo ajuda do ex-noivo para alavancar sua carreira como influenciadora digital. “O Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável, uma pessoa muito boa, mas ele não tem me ajudado nessa questão de ser influenciadora. Muito pelo contrário, estou fazendo tudo sozinha, com a cara e com a coragem. Estou me esforçando e dando o meu melhor, mas não tem equipe dele aqui me ajudando. Isso também não significa que ele seja uma má pessoa. Na verdade, ele é uma pessoa incrível, que eu admiro muito. Ele foi uma pessoa muito importante na minha vida, é o pai do meu filho e vai ser para sempre pai do João”, completou.
Maria Lina e Whindersson anunciaram o fim do noivado deles no dia 13 de agosto. Os dois estavam juntos desde novembro do ano passado, chegaram a engravidar, mas o bebê morreu após um parto prematuro com 5 meses de gestação, em maio deste ano.