Jean Michel, depois de estrear seu primeiro papel na TV, interpretar o Príncipe Nader, na novela Gênesis, pela Record TV, retornou aos palcos, depois de ter um final de julho bem agitado, com os ensaios da nova obra, “ Teen Beach Movie” – O Musical.
Sobre o Musical
“TEEN BEACH MOVIE – O MUSICAL”, um espetáculo da FAZART PRODUÇÕES inspirado no filme “Teen Beach Movie” (2013) – Disney, que esteve em cartaz dos dias 31/07 a 08/08 no Teatro dos Grandes Atores, no Shopping Barra Square.
Sobre o personagem
Jean Michel interpretou e atuou, no último final de semana da temporada, vivendo o personagem Luk, que é um dos motoqueiros da gangue dos “Roedores” que quer que os surfistas saiam do restaurante para ficar com o restaurante somente para ele.
Sinopse
O espetáculo conta a história de dois jovens surfistas, Brady e Mack, que, após serem encobertos por uma onda, vão parar dentro do filme musical favorito de Brady: “Onda, sublime onda”, que se passa nos anos 60. O casal começa a perceber que sua presença está alterando a história do filme, que originalmente envolve uma rivalidade entre uma gangue de motoqueiros que vive em briga com os surfistas por disputarem o mesmo território, o restaurante “Mãezona”. Agora eles precisam descobrir como colocar o roteiro do filme de volta aos eixos para conseguirem voltar para casa. Um verdadeiro sucesso de Obra!
Considerações de Jean Michel
“Depois de mais de um ano fora dos palcos, em função da pandemia a ansiedade é grande, amo estar junto ao público, sentir o carinho e a energia deles. Essa troca é maravilhosa. Foi maravilhoso voltar aos palcos! Incrível! ” – Nos conta ele, que pode rever vários colegas de atuação. Em especial, Jean Michel contou com o carinho do ator e companheiro de Gênesis, Cristiano Garcia, que esteve na plateia, para prestigiar o ator.
Ele e Cristiano Garcia, dividiram o mesmo personagem em Gênesis, o Príncipe Nader, em fases diferentes. E os dois, ficaram grandes amigos.
Ficha Técnica
“TEEN BEACH MOVIE – O MUSICAL” contou com roteiro de Juliana Magno e Grazi Luz; Direção incrível de Grazi Luz, coreografia de Ludmilla Silveira e Enio Sabat. Versão em português de Gabi Ribeiro e Juliana Magno, Vitor Lauria e Rafael Oliveira, a direção musical é de Tatty Caldeira, e assistência de direção de Vitor Lauria.
O uso de máscara foi rigorosamente obrigatório, todo o quadro de funcionários do teatro, bem como toda a produção do espetáculo, cumpriram com todas as medidas de prevenção contra a Covid 19.
Ver essa foto no Instagram