Plush Party reúne jovens talentosos e personalidades influentes para uma noite animada em Porto Alegre
A Black Entertainment de Porto Alegre recebeu dezenas de influencers e colunistas sociais em uma noite memorável no Cais Embarcadero, localizado no Centro de Porto Alegre. A mais nova loja Black Entertainment apresentou um evento lindíssimo ao som do DJ Capu. O encontro, chamado de Plush Party, uniu mais de 120 influenciadores, mais de 30 colunistas sociais e diretores de televisão para vivenciarem a essência da marca de jogos com pelúcias mais badalada nos últimos meses no meio das celebridades nacionais.
O evento cativou a todos pela sua energia. Dançarinos de TikTok e de danças urbanas não deixaram ninguém ficar parado, era pura alegria. Black Entertainment mostrou que não veio “pra brincadeira”. Um evento como este que une o mundo digital, a informação de profissionais renomados, somado à arte e cultura da música e dança é, sem dúvida, a sacada perfeita para que esse encontro chamado Plush Party se torne moda no Brasil inteiro. O formato e a inovação foram o cartão de visita na noite de quinta-feira.
Gente bonita, TikTok, companhia de dança, DJ, espumantes, drinks cor neon e centenas de pelúcias foram a mistura perfeita para surpreender a todos presentes. “Muito interessante esse formato. As marcas precisam de eventos com esse grau de simplicidade e inteligência. Não precisa ser um evento com muitas coisas, com investimentos milionários, mas eventos que nos tragam várias sensações de positividade como esse”, disse André Câmera (Rede Globo).
Já o diretor de programa da Band e colunista social, Adriano Cescani, se divertiu muito, entre uma jogada e outra na tentativa de pegar seu pelúcia. Ele adorou vivenciar essa noite com a Black. As jovens atrizes Alice Baltezam, Carol Chiele e Sofia Cordeiro, todas muito talentosas e experientes no circuito artístico, amaram a experiência e abrilhantaram o evento com suas simplicidades, simpatia, belezas e muito amadurecimento. As três saíram encantadas com a grandeza do evento e o melhor, cada uma com sua pelúcia querida do lado, que faz sucesso com qualquer um, não é mesmo?
A influenciadora Gabrielle Passos passou pela Black e fez dezenas de clicks e disse, “estou pronta para falar da marca o ano inteiro!”
Uma noite com muitas ações conduzidas pelo DJ Capu, mais de 1000 stories foram alcançados com as dinâmicas do DJ. O diretor artístico da Black Entertainment, Junior Soares, que tem vasta experiência na criação de projetos inovadores, disse que a Black não mediu esforços para entregar aos convidados o que existe de melhor. Os diretores proprietários não puderam estar presentes, pois estão abrindo outras lojas no Brasil, mas mesmo de longe, eles estavam o tempo todo preocupados com detalhes para melhor atender esse público. “É diferente quando trabalhamos com líderes que, além do investimento, entendem a importância de cuidar do próximo”, diz Junior Soares.
Siga a @Black Entertainment. O mundo dos bichinhos de pelúcia está portas abertas para você!