Nascida em Genebra, na Suíça, Riana (@riana_fontana_official) tem 12 anos, é atriz, modelo e miss. Veio para o Brasil, aos 5 anos, e começou a desfilar aos 7 anos, onde se encontrou, desde então.
Com 3 anos de idade, já estudava ballet clássico, permanecendo até hoje. Ela ama a arte.
Desfila pelas agências ‘Mitss’ e ‘Fashion Runway’, onde ainda participa de catálogos, ensaios editorias de moda.
Agenciada pela Five Casting, ela está no elenco do filme, ‘ROCINHA, toda história tem dois lados”, interpretando a personagem Manu, com previsão de estreia em dezembro, pela Netflix.
A cerca de dois anos começou no mundo das misses se encantando e se identificando, também.
Possui títulos de Miss Brasil Internacional 2019, Miss Rio de Janeiro Mundial 2020, e o tão sonhado Garota Copacabana 2019, através da Agência Mtiss.
Se prepara para estrear no teatro com a Peça “Pluft – O fantasminha camarada”, no Rio de Janeiro, com o personagem Pluft, pela Escola de Artes Rogéria Capetine.
Ela também, está se preparando para receber homenagem no Miss Brasil, ano que vem, em São Paulo, e em seguida se prepara, em 2023 para o Caribe.
A jovem talentosa Riana, foi convidada para receber o título de ‘Miss Universo, no Peru. Mas, são projetos futuros, sendo o seu o Miss Brasil e Caribe.
Como atriz, está matriculada no casting do preparador e ‘coach’ Edu Salles, para aprimoramento em sua carreira.
Recentemente, posou para as lentes dos renomados fotógrafos Márcio Falcão e Mi Garcia, com temáticas diferentes de fotografias.
Já na última semana, a atriz participou de um Workshop de passarela com Rogéria Capetine da Agência Mitts.
Riana receberá o prêmio celebridade Mitts e participação da coroação para o Miss Brasil 2022.
Como atriz, o talento e beleza de Riana, será visto nas telonas, no Longa Rocinha, toda história tem dois lados”, com direção de Rayssa de Castro.
É muita beleza e talento, aterrissado em solo brasileiro!
Voa, Riana Fontana! Estamos aqui para acompanhar seus voos! Sucesso!
Para acompanhar mais desse ensaio lindo pelas lentes de Márcio Falcão, acessem: