O Dia das Mães a é a melhor data para relembrar a importância da pessoa que já fez de tudo por nós. E, lembrar da importância dos filhos na vida delas. Elas merecem respeito, admiração e o maior carinho por todos os ensinamentos que nos proporcionaram. É por isso que, mesmo com a pandemia da Covid19, doença causada pelo coranavírus, não podemos deixar ofuscar as lembranças, e sempre falar desses momentos marcantes que guardamos na memória. Estamos vivendo um momento em que nunca foi tão importante registrar o que sentimos pelas pessoas que amamos.
E, como ser mãe, mulher, filha, esposa, e saber se dividir com filhos que escolheram a carreira das artes, e aqueles que seguem como crianças sem estar na carreira artística?
A KidseTeen, convidou alguns astros mirins para falar sobre suas mães que precisam se dividir entre eles, e seus irmãos. Vamos ver?
Para o ator Allexandre Colman de 13 anos, sua mãe Paloma Colman, sabe muito bem fazer esse papel, já que sua irmã Allana Colman, nunca quis entrar para a carreira artística – “Minha mãe é uma guerreira em todos os sentidos! Ela se desdobra em muitas para ajudar todos aqui de casa! Ela se joga de cabeça, se entrega, se envolve para nos felizes! Quando preciso gravar, ela dá o jeito dela com minha irmã, e vai comigo! Quando minha avó precisa dela, ela dá o jeito dela e resolve os problemas. Eu posso dizer que eu tenho a melhor mãe do mundo! Eu a amo demais! Sei que ele nos ama de verdade! Nos protege, cuida e zela por cada um daqui de casa! Dona Paloma, eu te amo demais! “– Declara ele, que em breve estará nas telas da Record, como Uriel, na fase jovem.
Ver essa foto no Instagram