Descubra como a festa de pelúcias da Black Entertainment se tornou um grande sucesso e atraiu a atenção de personalidades e influenciadores digitais, quebrando a internet no Rio Grande do Sul
Imagine ter infinitas chances de pegar pelúcias em uma festa exclusiva para isso. Essa foi a proposta das duas “Plush Party” realizadas nesta semana pela rede Black Entertainment, a maior rede de entretenimento indoor do Brasil, nas lojas do Cais Embarcadero e do Shopping Iguatemi em Porto Alegre.
Centenas de fichas gratuitas, para seus convidados vips e máquinas de pelúcia com tudo liberado, foram o sonho de muitas crianças e também de adultos. A cena mais comum nas lojas era a de pessoas felizes com os braços recheados de brinquedos. A alegria de pegar uma pelúcia nas máquinas era contagiante e, assim, o evento atraiu mais e mais pessoas que passavam pelos arredores, tornando-se uma maneira única e inovadora de celebrar as lojas da rede.
Além da diversão nas máquinas, os convidados foram animados pelo DJ Capu e a presença de diversas personalidades gaúchas, como jornalistas, influenciadores digitais, YouTubers e TikTokers. A presença desses convidados famosos gerou grande interesse na internet e, com base nesses dados, a Black Entertainment se tornou um sucesso absoluto na web.
O diretor de eventos da Black Entertainment, que também é CEO de uma das empresas mais respeitadas do Brasil no universo do entretenimento digital, a @tvsplay, acertou em cheio no formato da ação. Com isso, a Black Entertainment não é mais conhecida apenas como uma loja de pelúcia, mas sim como a mais nova e moderna gigante do mercado brasileiro de entretenimento para todas as idades.
Para conhecer um pouco mais sobre a marca por trás do sucesso das Pelúcias – siga a @blackentertainment