Explorando a Emoção e a Conexão Entre Pai e Filho na Novela ‘A Infância de Romeu e Julieta, e fora dela
“Pai é Pai! E um PAI DE VERDADE é aquele que espalha amor, oferece carinho, ensinamentos e cuidado dedicado. Mesmo que não seja um pai real, mesmo que exista apenas na ficção, isso não importa. O que realmente conta é o afeto e a amizade compartilhada nos sets e nos bastidores.
Nesta ocasião em que comemoramos o Dia dos Pais, o jovem ator Lukas Cabral, o intérprete de Nando Monteiro da novela “A Infância de Romeu e Julieta” presta uma homenagem emocionante ao seu pai fictício na trama, Velson D´Souza, que se torna um herói tanto nas telas do SBT quanto no Prime Video. Vamos conferir:
Velson D’Souza desempenha o papel de pai somente na ficção. Na trama “A Infância de Romeu e Julieta”, exibida pelo SBT e disponível no Prime Video, ele interpreta o personagem Fred Monteiro. Nos bastidores e nas cenas, ele se transforma em um exemplo de figura paterna para o jovem ator, que assume o papel de filho mais velho de Fred.
“Na novela, ele retrata um pai amoroso, embora mais focado em agradar minha mãe do que em ser um pai. Essa é a personalidade de Fred, mas Velson D’Souza é um pai amoroso de verdade, mesmo que não o seja ainda na vida real. Ele é um parceiro incrível de cena, um amigo pessoal e muito divertido. Apesar disso, mantém sempre sua concentração e compartilha dicas valiosas comigo. Estamos muito próximos e construímos uma amizade genuína. Temos muitos interesses em comum, como o amor pelo futebol, apesar de torcermos para times diferentes, e também adoramos jogar videogame. Devo admitir que ainda não consegui vencê-lo, rs, mas nos divertimos bastante. Ele também faz a melhor imitação do ‘Silvio Santos’ que já ouvi. Isso é o que ele é para mim, um verdadeiro pai. Tenho certeza de que quando ele se tornar pai na vida real, ele será um dos melhores do mundo. Te amo, Velson!”, declara ele.
Neste texto, enfatize-se a conexão emocional dos atores com seus personagens e a profundidade das relações familiares vividas na trama. As expressões de amor e respeito entre os colegas de elenco enriquecem o conteúdo e destacam a importância das conexões nos bastidores da produção. Além disso, é notável a maneira como Velson D’Souza assume tanto o papel paterno nas cenas quanto o papel de mentor e amigo nos bastidores, demonstrando sua influência positiva e a essência do amor paterno mesmo no contexto da ficção para o jovem Lukas.