Estamos no último dia do ano. Com toda certeza, um dos anos mais desafiadores e marcantes para toda a humanidade. Será que ano que vem ainda falaremos de 2020 como o ano que não terminou? E como fica a “cabecinha” de nossos atores, influenciadores mirins?
Tem sido um ano muito diferente de tudo e por tudo! Quem imaginava, que no último dia do ano de 2019, pensaríamos em ter um novo ano anormal? Mas, vamos ver o que as celebridades mirins revelam sobre tudo o que foi para eles, em 2020. E, o que esperar de 2021?
Para Laís Luna, atriz mirim de 9 anos, o ano de 2020, tem sido bem diferente e ela leva de aprendizado “Que todos nós precisamos seguir as leis como usar máscara, álcool em gel, etc. Assim podemos ficar com saúde. Protegidos”
Para o próximo ano de 2021, ela deseja muito que seja um ano melhor que 2020. E, sobre onde vai passar o réveillon ela nos diz que, estará em casa, com seus pais. Pois, os planos da família mudaram pela pandemia, “ Iríamos passar o réveillon em Balneário Camboriú. Mas, a pandemia não deixou. ”
De 2020, ela leva a saudade da escola, dos amigos e dos abraços, dos testes presenciais, dos workshops presenciais (fez online) e de viajar.
Seus desejos para 2021, em sua carreira, ela nos fala “ Por enquanto nada programado devido ao Covid-19! Mas estou estudando sempre em aulas on-line, que a minha agência promove. Eu tenho vontade de fazer trabalhos em filmes, novelas e desfiles. Mas, sei que será um ano incrível! ” – Encerra.
Em um ensaio fotográfico para essa matéria, com fotos de Tatiana Luna e edição de Janaína Medeiros, a talentosa atriz mirim usou um look incrível da Loja Melón.
Independente de sonhos, projeções e desejos, é preciso colocar as resoluções em prática, fazer acontecer. Separar o realizável do desejável. Como 2021 ainda estará sob o impacto da pandemia, é importante pensar em metas realistas e também definir metas voltadas ao autocuidado e à saúde mental, que foi muito afetada neste ano de 2020.
Então, que venha 2021 com toda sua força de ser um excelente e novo ano para todos nós.