Chegou mais um momento importante para celebrarmos, o dia das Mães! O amor incondicional, que nunca muda! Só faz aumentar! Em tempos de isolamento social, ele nunca se fez tão necessário. Este é um momento de refletir sobre a importância de um abraço e valorizar, mais do que nunca, aquela que mais te ama. Afinal, são tantas histórias juntos… tantas emoções, que fica difícil lembrar de uma só.
O Site ‘KidseTeen’ convidou alguns artistas, para contar um pouco das recordações e momentos mais marcantes ao lado delas, que sabem fazer de qualquer momento, mais que especial. Vamos conhecer?
Para ator e cantor Gui Brumatti, ator de 19 anos, o momento mais marcante que guarda com sua mãe Patrícia Brumatti- “Bom, um momento muito marcante com a minha mãe foi quando eu estava brincando com a minha irmã aqui em casa de Nerf, que é aquela ‘arminha’ de brinquedo com bolinha de borracha que não machuca, e nós estávamos brincando de espião, de correr assim, daí eu não sei que minha mãe estava fazendo comida, ou estava limpando a casa, alguma coisa assim, não conseguiam lembrar. E do nada, aí eu acho que a minha irmã atirou, acertou nela! Ela com raivinha, entrou, em um personagem, começou a brincar conosco, inesperadamente, ela começou a correr atrás para brincar. Ficamos falando – “Mãe, o que está acontecendo com você?”, zoando, assim, sabe? Dela brincando conosco! Nós nos divertimos bastante ali, brincando! Foi bem marcante por ser inesperado. Ela fazendo coisas aleatórias e do nada brincar conosco, com coisas que ela não gosta, esse tipo de arma, de ‘lutinha’, de brincadeiras que ela não gosta muito, porque ela diz que podemos nos machucar. Então, foi bem inesperado e marcante por conta disso.”– Declara ele que vive Khaleb, o garoto mais popular da escola, no filme “Garota Invisível”, de direção de Maurício Eça, pela NETFLIX.
Ver essa foto no Instagram