A empresária artística, Roberta Domingues founder da agência de atores, modelos e influencers ‘Mini Famosinhos’, no mercado desde 2009, lança na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, novo curso para artistas que desejam ter mais visibilidade e aumentar suas chances na carreira usando as redes sociais.
Para ela, “o mercado de casting e seleção de artistas mudou completamente com o avanço da tecnologia, e quem ficar fora disso cairá no anonimato. O ditado popular de ‘quem não é visto não é lembrado’, se encaixa ainda mais nos dias de hoje com a chegada das redes sociais. Em 2015, comecei a orientar meu casting que era preciso fazer a diferença e se destacar nas redes sociais, pois o futuro iria exigir isso deles. Criei o primeiro curso para youtubers que foi uma grande ferramenta de visibilidade para muitos de nossos artistas. Hoje não somente o Youtube, mas diversas redes sociais contribuem para maior visibilidade servindo também, como portfólio de seus talentos. Me preocupo muito em apresentar um casting de qualidade para meus clientes. Por essa grande razão, criei o curso para Artistas de Influência. ”
Roberta explica ainda que, “no curso eles aprendem a usar as ferramentas do Instagram, aprendem a produzir vídeos para ‘Reels’ e ‘Igtv’, organizam cronograma de postagens, e ainda buscam parcerias com marcas que acabam sendo a nova publicidade de hoje. Assim, damos voz e visibilidade a muitos talentos que ainda não tiveram uma oportunidade em canais maiores. Além, é claro, de toda preparação artística que oferecemos na agência, com cursos de teatro, tv e modelo. Mas, o curso de digital influencer chegou para ficar! ” – Afirma founder, que se orgulha em levar muito aprendizado para seus agenciados.
Ver essa foto no Instagram